in

Vídeo: Luciano Huck é criticado ao falar sobre emagrecimento de Marília Mendonça; ‘desnecessariamente’

Apresentador do Domingão foi criticado nas redes sociais por fala sobre peso da cantora.

Reprodução Globo

Luciano Huck fez um programa especial neste domingo (7). O Domingão com Huck homenageou a cantora Marília Mendonça, morta em acidente de avião na sexta-feira. A aeronave que levava a artista e mais quatro pessoas caiu em Carating, interior de Minas Gerais.

Publicidade

A notícia da morte de Marília Mendonça chocou muita gente. Amigos famosos, como Maiara, Maraisa, Nayara Azevedo, entre outros, estiveram no palco do Domingão. Sob o comando de Huck, a atração da TV Globo exibiu um especial sobre a cantora sertaneja que arrebatava multidões.

Dados preliminares do Kantar Ibope divulgados pelo site O Antagonista mostram que o programa alcanço picos de 23 pontos na região da Grande São Paulo, principal para o mercado publicitário. A média deve ficar em 19 pontos. Nas últimas semanas, o Domingão vinha perdendo audiência.

Publicidade

Publicidade

Luciano Huck é criticado nas redes sociais por fala sobre peso de Marília, Maiara e Maraísa

Durante o programa, Luciano Huck fez um comentário que está sendo criticado nas redes sociais. “Do mais absoluto nada, Luciano Huck, no tributo que organizou para Marília Mendonça, lembra da participação dela, Maiara e Maraísa no Domingão há três semanas, e fala desnecessariamente sobre o peso delas”, comentou um perfil.

Publicidade

“Esse é só um dos show de horrores que está sendo o tributo a Marília do Luciano Huck. Programa egocêntrico e frio. Respeitem os corpos e legados das mulheres”, comentou outra internauta. Apesar das críticas, Luciano Huck e Domingão também receberam elogios dos internautas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!