in

Luciano Huck fala do peso de Marília Mendonça durante homenagem e gera revolta: ‘Simplesmente horrível’

Na edição do Domingão deste domingo (7), Luciano Huck recebeu artistas, mas fez comentário que desagradou a web.

Montagem com reproduções de Instagram Marilia Mendonça e TV Globo

Conhecido por ser uma das cantoras de maior sucesso da música brasileira na atualidade, Marília Mendonça morreu na tarde de sexta-feira (5), o que chocou as pessoas que acompanhavam ao vivo as informações sobre seu resgate após a queda do avião que a levava para um show no interior de Minas Gerais.

Publicidade

A morte prematura da artista de apenas 26 anos fez com que muitas emissoras de televisão derrubassem boa parte de sua grade para dedicar longas horas de cobertura jornalística sobre o acontecimento, bem como os programas de entretenimento a realizarem um apanhado da vida e obra de Marília.

Um destes programas foi o Domingão de Luciano Huck. A atração dominical da TV Globo gerou muitos comentários nas redes sociais, porém vários foram negativos devido uma fala do apresentador durante a homenagem.

Publicidade

Luciano falava sobre a participação de Marília, Maiara e Maraisa há poucas semanas no seu programa e em dado momento falou sobre o preso de Marília e das demais cantoras: “na verdade vieram só a metade das três no palco, elas estavam magrinhas, né?”

Publicidade

O vídeo, que já rendeu mais de 270 mil visualizações foi capturado por internautas que acompanhavam a homenagem e a web não gostou do comentário de Huck.

Publicidade

A usuária Suzyane afirmou não ter acreditado que Huck tinha feito aquele comentário e afirmou que aquilo era muito sem noção de sua parte.


Uma outra internauta comentou: “fiquei sem entender simplesmente horrível”. O nome do apresentador ficou entre os mais comentados do Twitter. A atração recebeu nomes como Luisa Sonza, Padre Fábio de Mello e outros para homenagear Marília Mendonça.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.