in

Carta inédita para filho de Marilia Mendonça é lida por Luciano Huck ao vivo

Apresentador e famosos amigos de Marília escreveram mensagem para o filho da cantora.

Marília Mendonça / Instagram

Uma carta inédita escrita em conjunto por amigos de Marília Mendonça foi lida ao vivo no programa Domingão com Huck deste domingo, 7/11. A homenagem foi direcionada para o filho de Marília, o pequeno Léo de apenas um ano e dez meses.

Publicidade

A criança perdeu a mãe em um acidente de avião, em Minas Gerais, que ceifou a vida de Marília e mais quatro pessoas na aeronave. Na mensagem, apresentada ao vivo pelo programa da Globo, vários atributos de Marília são retrados.

O Domingão com Huck foi preenchido pela saudade entre os artistas que foram convidados para o palco a prestar homenagens para a cantora. Músicas que são grandes sucessos de Marília Mendonça, como ‘Infiel’, foram entoadas pelas vozes embargadas de Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Luísa Sonza, Padre Fábio de Melo e outros mais. Veja abaixo um dos trechos da carta.

Publicidade

Carta de famosos envia mensagem para filho de Marília Mendonça

Luciano Huck destacou que o texto foi escrito para Léo, que ainda é criança, mas um dia poderá compreender a mensagem dos amigos da mãe. Na sequência, surgiu a voz de Fátima Bernardes dando continuidade à leitura da carta.

Publicidade

“Esta carta Léo, é para você. Para quando você tiver compreensão do mundo. Para você entender quem era a sua mãe”, disse Luciano.

Publicidade

A carta fala, deforma poética, que Marília Mendonça “não cantava sozinha”. Na leitura, os artistas lembram que Marília entoava voz de muitas outras pessoas e falava pelos brasileiros.

Ao final da leitura da mensagem, os artistas que estavam no palco se uniram para fazer coro ao maior sucesso de Marília Mendonça. Infiel foi cantada mais uma vez pelos amigos da artista.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.