in

Paula Fernandes chora em tributo à Marília Mendonça e é consolada por Luciano Huck

Cantora se emocionou, ao vivo, no Domingão com Huck; e chorou nos braços do apresentador.

TV Globo / Reprodução

Paula Fernandes teve um momento emocionante no domingo, 7/11, um dia após o sepultamento de Marília Mendonça. Em participação especial no Domingão com Huck, a artista e amiga de Marília chorou ao falar da Rainha da Sofrência, que impactou o Brasil com suas canções românticas no ritmo do sertanejo.

Publicidade

Paula Fernandes foi quem abriu as homenagens para uma das maiores cantoras do país. Durante o programa, Paula cantou ‘Infiel‘, um dos grandes hits de Marília Mendonça, seu primeiro sucesso.

Paula apareceu bastante abalada na atração, chorando e dizendo o quanto admira Marília Mendonça. Coube a Luciano Huck abraçar e consolar Paula Fernandes nesse momento difícil.

Publicidade

Paula Fernandes cai em lágrimas ao falar de Marília Mendonça no Domingão

Ao vivo, Paula Fernandes disse que o tempo só valorizou Marília Mendonça, que se tornou uma mulher firme e fantástica. Sobre as músicas, Paula disse que as canções ajudaram muitas mulheres a superarem traições. “Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel”, destacou a cantora.

Publicidade

A amiga de Marília Mendonça contou como foi o momento em que soube que a cantora estava de fato morta. Ela destacou como é complicado também para os artistas viverem a vida na estrada. “Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto“, lamentou Paula Fernandes.

Publicidade

O programa de Luciano Huck foi totalmente dedicado à Marília Mendonça. O Domingão especial contou com outros cantores sertanejos, que entoaram as músicas de Marília Mendonça e exaltaram seu legado.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.