in

Faustão surge na Globo para homenagem à Marília Mendonça no Domingão

Sumido da Globo desde a sua demissão, apresentador Fausto Silva apareceu em imagens de arquivo no Domingão.

TV Globo / Reprodução

Demitido da TV Globo e fora da telinha da emissora desde junho de 2021, o apresentador Fausto Silva fez uma aparição em um vídeo de arquivo exibido durante o Domingão com Huck deste domingo, 7/11.

Publicidade

Na ocasião, acontecia uma homenagem póstuma para Marília Mendonça, com artistas convidados como Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Luiza Sonza. Huck mostrou um trecho do Arquivo Confidencial, quadro apresentado por Fausto Silva, quando o programa do horário ainda se chamava Domingão do Faustão.

A aparição de Marília Mendonça aconteceu em 2018, quando ela teve a oportunidade de expor fatos de sua vida que poucas pessoas conheciam. Marília abordou a morte do pai, o início de sua carreira na música e também ouviu depoimentos de familiares e amigos que foram falar sobre ela no programa.

Publicidade

Faustão é exibido pela Globo, meses após demissão, para homenagem para Marília Mendonça

O apresentador Fausto Silva, que foi contratado pela Band, entrevistou Marília Mendonça e convidou também Maiara a Maraisa para cantar com elas. Ao final do programa, foi exibida a apresentação musical das artistas.

Publicidade

O Arquivo Confidencial com Marília Mendonça foi reprisado durante a quarentena e os espectadores da Globo puderam assistir hoje, pela terceira vez, a homenagem. Sobre Faustão, Luciano Huck teceu alguns comentários. “O Fausto tocou esse palco que estou por 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração”, destacou Huck.

Publicidade

Marília Mendonça foi vítima de uma queda de avião que ceifou a vida de mais quatro pessoas que viajavam com ela para Minas Gerais.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.