in

Marília Mendonça e a maternidade: relembre momentos marcantes da rainha da sofrência como mãe

A famosa morreu vítima de um acidente aéreo que aconteceu nesta última sexta-feira, 5 de novembro.

Instagram Marilia Mendonça

Nesta última sexta-feira, 5 de novembro, a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, morreu após o avião que viajava para o interior de Minas Gerais cair em uma região de cachoeira em Caratinga. Ela tinha 26 anos e deixa o filho de um ano, o pequeno Léo.

Publicidade

A criança é fruto do relacionamento da famosa com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Inclusive, era com ele que o menino estava quando ocorreu a queda da aeronave. Após o sepultamento da famosa, ele usou a sua rede social para prestar uma linda homenagem.

Marília Mendonça fazia questão de dividir com os seus fãs as alegrias e dificuldades enfrentadas na maternidade. Mamãe coruja assumida, a famosa encantava os seguidores sempre que compartilhava algo com o filho Léo. Por esse motivo, relembre momentos marcantes da artista como mãe.

Publicidade

Nascimento do Léo


Após o nascimento do seu primeiro filho, a famosa resolveu fazer algo para poder marcar definitivamente esse momento tão sublime que foi se tornar mãe. Para isso, ela escolheu uma tatuagem e escreveu o nome da criança nos dedos das mãos.

Publicidade

Puerpério

Esse é o período que sucede ao nascimento da criança, sendo uma fase de adaptação para mãe e filho. A cantora sempre conversava com os seguidores sobre o tema e chegou a fazer uma brincadeira. Ela postou uma imagem de uma criança que dormia tranquila e ao lado uma raposa com cara de cansada.

Publicidade

Exemplo para o filho

Com um coração enorme e generoso, ela sempre fazia questão de ajudar as pessoas. Inclusive, na pandemia fez uma live para angariar recursos e ajudar pessoas que estavam passando dificuldade na pandemia. Ela admitiu querer ser um exemplo para Léo.

Culpa

A culpa materna é algo comum que costuma acontecer com a maioria das mulheres. Ela chegou a revelar que cogitou a possibilidade de desistir da carreira para poder ter mais tempo para cuidar do filho. Ela relatou que se sentia culpada em retomar o trabalho tendo um bebezinho dentro de casa. Por esse motivo, a cantora pensou em se aposentar da música.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.