in

Te Dou A Vida: resumo da novela mexicana de 8 a 12/11

Por culpa de Ernesto, Helena é hospitalizada após sofrer um acidente de carro em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela Te Dou A Vida, Ernesto faz todos pensarem que Helena usa drogas. Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 8 a 12 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (08/11)

Helena adormece enquanto estava se trocando para dormir. Ernesto se aproveita e tira fotos sugestivas com ela, além de colocar mais remédio na jarra de água.

Domingo se desentende com Pedro. Samuel conta o que aconteceu ao irmão. Ester expulsa o marido de casa e o acusa de ter um caso com Horácio. Samuel e Pedro chegam e Ester diz a eles que o pai é gay.

Publicidade

Nelson chega. Domingo tenta se explicar. Nelson se esquiva do amigo, pensando que ele gosta de homens. Pedro aconselha que a mãe deixe o pai se explicar. Ernesto envia uma foto para Pedro. Pedro liga para Helena, mas ela não atende.

Publicidade

Helena acorda no dia seguinte completamente confusa e cansada. Ela pega água da jarra que Ernesto colocou mais remédio e bebe. Ao ouvir a mensagem de Pedro, Helena marca um encontro com ele. Ernesto mente para a empregada. Pedro e Helena discutem.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Pedro fica chocado com o comportamento de Helena. Helena quase atropela algumas pessoas. Horácio chama Domingo para ver o jogo no estádio. Augusto confronta Nelson. Andrea desabafa com uma amiga. A amiga apresenta um negócio duvidoso para Andrea. Helena chega em casa e tem outra crise diante de Gabriela, que avisa Horácio.

Ernesto e o empresário interessado em sua parte da empresa tentam fazer um esquema contra Horácio. Helena delira diante do pai e ele se assusta. Andrea tenta obter dinheiro com Irene para investir no negócio duvidoso que lhe apresentaram.

Helena dorme diante do filho. A empregada encontra os remédios que Ernesto está dando para Helena. Ernesto pede segredo para a empregada. Domingo fala para a esposa que irá a um jogo com o amigo. Pedro tenta se desculpar com Helena. Domingo sai para o jogo.

Quarta-feira (10/11)

Andrea sai com a amiga e leva um cheque com a assinatura de Horácio falsificada. Helena lê a mensagem de Pedro, mas não se recorda de terem discutido. Horácio se diverte no estádio com Domingo e Nico. Ernesto entra no quarto de Helena e coloca mais droga em sua água, além de ler as mensagens que ela trocou com Pedro. Pela TV, Ester vê o marido segurando Nico.

Andrea é enganada no esquema de marketing. Nelson conversa com Pedro. Após o jogo, Horácio, Domingo e Nico conversam. O menino conta que é adotado e que Ernesto contou que seus pais biológicos nunca o quiseram.

Augusto dá um presente para o filho de Gina. Os dois discutem, ela devolve o presente e o deixa falando sozinho. Ernesto beija e esposa enquanto ela dorme sob efeito de drogas. Ester confronta o marido por ter mentido.

Helena segue dormindo e não vai ao encontro de Pedro. Pedro liga e Nico atende. O menino conta que a mãe está dormindo e é o que ela mais faz nos últimos dias. No dia seguinte, Helena acorda e Nico lhe dá o recado de Pedro. Samuel intermedia a discussão dos pais.

Quinta-feira (11/11)

Helena dirige com dificuldade. Nico fica assustado com a forma como a mãe dirige e grita. Ao desviar de um veículo, Helena bate em uma árvore. O celular de Pedro toca e é o número de Helena, mas quem fala é uma desconhecida avisando que a empresária sofreu um acidente.

Pedro chega ao local do acidente e Helena é levada em uma ambulância. Gabriela vê a foto do pai com o amigo e reconhece Domingo. Chega diversos produtos na casa de Andrea e ela começa a desconfiar que caiu em um golpe.

Domingo vai ao escritório convidar Horácio para comer em sua casa e conhecer sua família. Horácio o confronta dizendo já saber que ele é pai de Pedro e avô biológico de Nico. O médico visa Pedro que seu filho está bem, mas Nicolas intervém e diz que não é filho de Pedro.

Horácio está desapontado com Domingo e pensa que foi usado para que ele se aproximasse de Nico. Pedro avisa o irmão sobre o acidente. Nico gosta de saber que o namorado da tia é irmão de Pedro. Domingo desabafa com a esposa. Gabriela tenta avisar Ernesto do acidente.

Sexta-feira (12/11)

Domingo e Nelson conversam. Ernesto não atende Gabriela. Gabriela pede que o cunhado vá embora. Nico insiste que Pedro fique. O médico conversa com os pais de Helena e Ernesto. Horácio pede que Pedro vá.

Helena tem convulsões e é levada para a UTI. Domingo fica deprimido e não quer comer. Os médicos induzem Helena ao coma, pois seu cérebro está inchado. Pedro tenta ver Helena na UTI. Pedro mente que é irmão de Helena e a enfermeira o deixa entrar para vê-la.

Ernesto encontra Pedro no corredor. Domingo manda uma mensagem de apoio para Horácio. Horácio e Ernesto discutem. Augusto olha o ultrassom de Gina. O médico informa a família que há substâncias entorpecentes no sangue de Helena. Ernesto mente que a empregada achou drogas nas coisas de Helena. Horácio desconfia do genro.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades