in

Marília Mendonça foi reconhecida pelo advogado após acidente: ‘triste e impactante’

Corpo de Marília Mendonça foi encaminhado ao IML, onde foi reconhecido por Maurício Carvalho.

Instagram / Reprodução Extra

Após o acidente fatal que tirou a vida de Marília Mendonça na tarde de sexta-feira (5), o corpo da cantora foi retirado dos destroços da aeronave e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade

Lá, o advogado de Marília Mendonça, Maurício Carvalho, foi o responsável por reconhecer os corpos da cantora e dos demais integrantes do avião bimotor que caiu e vitimou seus tripulantes na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Além da cantora de 26 anos, também foram vítimas do acidente o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e também o tio e assessor de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho.

Publicidade

Advogado reconheceu corpo de Marília Mendonça

Advogado responsável pelos direitos autorais dos artistas na Workshow, empresa que agenciava Marília Mendonça, Maurício Carvalho foi direto ao IML assim que chegou à cidade e fez o reconhecimento dos corpos para a consequente liberação na manhã de sábado (6), um dia após o acidente. 

Publicidade

Maurício ainda esteve presente no local do acidente para o recolhimento de pertences que os policiais responsáveis pelo caso ainda não haviam recolhido. “Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo”, comentou o advogado em entrevista ao jornal Extra. 

Publicidade

Após o reconhecimento do corpo, Maurício disse que pensava no filho de Marília, Léo, a todo o momento. “Me emocionei muito, sou pai”, contou ele ao lembrar de suas filhas, imaginando-se no lugar. Durante sua entrevista, Maurício ainda fez questão de exaltar Marília, com quem fechou o primeiro contrato profissional, ainda em 2015.

Publicidade