in

Se Nos Deixam: resumo da primeira semana de 8 a 12 de novembro

Alice descobre a infidelidade do marido e vê sua vida mudar radicalmente nos primeiros capítulos de Se Nos Deixam.

Televisa/Univision

A primeira semana da novela Se Nos Deixam está imperdível. A trama terminou de ser exibida nos Estados Unidos em outubro e está em seus primeiros capítulos no México, sendo uma das mais recentes exibidas pelo SBT. Veja agora o resumo da novela Se Nos Deixam de 8 a 12 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (08/11)

Sergio comemora o reconhecimento pelo seu trabalho. Depois, Sergio é infiel saindo com uma colega de trabalho. Alice e Martin se conhecem. Alice fica impactada ao descobrir que Sergio lhe é infiel. Alice aparece na TV.

Martin começa a trabalhar como jornalista. Martin e Alice entram no mesmo elevador. Ele não consegue esconder que está encantado. Sergio se desespera ao ser descoberto pela esposa. Ele deduz que foi Julieta quem planejou para que Alice descobrisse seu caso com ela.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Sergio mente para a esposa que foi a primeira vez que a traiu. Sergio se faz de vitima e coloca a culpa em Julieta. Alice fica sabendo que o marido e Julieta já são amantes há anos. Alice confronta Julieta.

Publicidade

Julieta mostra para Alice provas de que está com Sergio mais tempo do que possa imaginar. Gonçalo não dá a mínima para a carreira médica. Moisés pensa que Yuridia não tem interesse no casamento dos dois. Julieta coloca em prática seu plano para se livrar da rival.

Publicidade

Quarta-feira (10/11)

Alice sofre pela dor de saber que é traída por anos. Julieta planeja contra Sergio e Alice. Sergio ganha um prêmio de melhor jornalista. Sergio pede que a esposa mantenha segredo aos filhos sobre seu caso com Julieta. Martin fica sabendo que Alice é traída por Sergio.

Alice acaba desmaiando e é amparada por Martin. Alice se sente péssima pelo fim de seu casamento e pelo problema com os filhos. Alice quer se separar. Sergio volta a dormir com Julieta. Sergio se recusa a se separar de Alice para ficar com a amante.

Quinta-feira (11/11)

Alice manda o marido ir embora de casa e conversar com os filhos. Martin encontra o homem que supostamente matou seu irmão. Sergio afoga as mágoas se divertindo com a amante. Martin recebe a ajuda de um policial.

O homem afirma que é inocente, mas Martin jura que ele vai pagar pelo crime. Sergio fica com medo do relacionamento com Julieta se tornar conhecido pela imprensa. Martin pensa em Alice. Alice pensa em se vingar do marido.

Sexta-feira (12/11)

Julieta fica amargurada por saber que foi só uma diversão para Sergio e ele não quer se separar de Alice. Alice decide buscar amparo psicológico. Sergio quer reconquistar a esposa. Julieta mente sobre Sergio.

Alice quer Sergio fora de sua casa. Julieta trai a confiança de Sergio e faz com que o envolvimento de ambos seja conhecido pela imprensa. Sergio segue se negando a ir embora e tenta reconquistar a esposa. Alice perde a paciência com a hipocrisia do marido que a traiu por anos. Alice decide contar aos filhos o motivo da separação.

Resumo divulgado pelo SBT, porém sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição da novela Se Nos Deixam.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades