in

O Clone: resumo da novela de 8 a 12/11

Com medo que Said acabe com Lucas, Jade faz uma promessa e se afasta do rapaz em O Clone.

TV Globo

Nesta semana na novela O Clone, do Vale A Pena Ver De Novo, Albieri cogitará fugir para os Estados Unidos, com medo que descubram que ele fez um clone de Diogo. Veja agora o resumo da novela O Clone de 8 a 12 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (08/11)

Ali perde a paciência com uma de suas muitas esposas. Jade avisa Zoraide que talvez nunca mais volte. Albieri ignora Deusa. Lucas e Jade se encontram. Leônidas manda um envelope misterioso para Yvete.

Jade faz um pedido para Lucas e avisa que ela não pode mais voltar para casa de Said. Said fica furioso ao saber da fuga de Jade. Yvete fica feliz com o que recebe de Leônidas. Edvaldo fofoca com Deusa. Lucas diz para Maysa que viu Jade.

Publicidade

Os dois brigam e Lucas diz que deseja ficar com Jade. Jade é procurada por Said e Ali. Edvaldo corteja Nazira. Leônidas fala com Albieri. Edna vê Albieri guardando fotos de Diogo.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Edvaldo e Deusa discutem. Ali não aceita que critiquem Jade. Latifa teme ser devolvida. Lucas é preso. Yvete comemora com Albieri. Lobato e Leônidas observam. Os homens de Ali encontram Jade. Quando Lucas chega ao local combinado com Jade, só localiza seu colar no chão.

Publicidade

Yvete não entende a raiva de Leônidas. Jade mente sobre o motivo de sua fuga. Said fica bravo quando Ali recebe uma ligação de Leônidas. Jade quer o divórcio. Nazira pensa que vai se casar com Edvaldo. Edna faz uma descoberta sobre Deusa. Jade é proibida de sair de casa desacompanhada. Edna quer saber quem é o pai de Leo.

Quarta-feira (10/11)

Albieri repreende Edna. Albieri demite a funcionária. Lucas busca Jade em sua casa. Said decide tentar matar Lucas. Ali leva Lucas para casa. Yvete é vigiada por Leônidas. Jade se preocupa com Lucas. Ali impede que Said mate Lucas.

Assim que Lucas chega ao Brasil, compra uma passagem para retornar ao Marrocos no dia seguinte. Albieri conta uma mentira para Edna. Com medo de Said matar Lucas, Jade liga para o amado e conta uma mentira para que ele não volte a procurá-la.

Quinta-feira (11/11)

Jade desabafa com Zoraide. Mesmo afastando Lucas, Jade ainda quer se divorciar. Lucas decide confrontar Jade para ela diga pessoalmente que não quer mais nada com ele. A mãe de Deusa chega na casa da filha.

Yveve procura Leônidas. Yvete chora na rua após discutir com Leônidas. Maysa diz ao sogro que espera um filho. Zoraide atormenta Said. Mocinha pensa que Albieri é o pai de Leo. Zoraide viaja. Lucas reencontra Jade.

Sexta-feira (12/11)

Jade é dura com Lucas. Ele grita que não a quer mais. Ali e Said ficam furiosos com a visita de Lucas. Mocinha fala com Deusa. Said não fica bravo pela comida muito salgada que Jade fez. Jade finge indiferença ao ver Lucas na rua.

Yvete atura o desprezo de Leônidas. Lucas não quer voltar para casa. Lucas volta ao saber que o pai não está bem. Maysa fala sobre a gravidez. Lucas fica muito confuso ao saber que será pai. Leônidas briga com o filho.

Said está decidido a jamais se separar de Jade. Maysa confronta Lucas. Dalva pensa que Leo é Diogo. Albieri mente para Dalva. Com medo que descubram a verdade, Albieri pensa em fugir para os Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades