in

Juliette Freire faz reflexão sobre a vida e deixa conselho aos fãs: ‘Como se tudo fosse uma despedida’

A campeã do Big Brother Brasil deste ano usou sua rede social para dar um conselho sobre a vida.

Instagram @juliette

A Rainha dos Cactos, Juliette Freire, falou sobre a vida em sua rede social. A morte de Marília Mendonça deixou o país em luto, então a campeã do BBB 2021 lamentou a perda da cantora que tinha apenas 26 anos. “Nunca a conheci pessoalmente, mas sua música me abraçou”, disse Juliette, que também entrou no mundo da música recentemente. Considerando essa situação de dor pela perda de uma artista que era muito querida pelo público, a ex-BBB abordou o tema. 

Publicidade

Juliette deixa conselho aos seguidores

Juliette Freire lamentou a morte da Rainha da Sofrência e aproveitou o momento para fazer uma reflexão e dar um conselho valioso aos fãs. A campeã do Big Brother Brasil disse que não tem como amenizar, com palavras, o sentimento de tristeza que paira pelo país.

Publicidade

A famosa deixou claro que o momento é de oração. Contudo, ela aproveitou a oportunidade para poder dar um conselho valioso ais fãs: “Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é“, concluiu.

Publicidade

Advogada e maquiadora, Juliette Freire participou do programa Big Brother Brasil deste ano de 2021 e conquistou o coração do público com seu jeito carismático. Ela passou por vários perrengues dentro do reality e seu sofrimento foi abraçado pelos telespectadores, fazendo com que a morena se tornasse um grande fenômeno nas redes sociais.

Publicidade

Atualmente, o seu perfil no Instagram de Juliette Freire possui mais de 32 milhões de seguidores. Ela segue admirada pelo público após a vitória no BBB e recebeu várias mensagens de carinho após sua reflexão sobre a vida.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.