in

Em Coração Indomável, Otávio recebe notícia devastadora de Maricruz: ‘me ajuda’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio ficará arrasado com atitude de Maricruz.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) chegará até a cidade onde está Maricruz (Ana Brenda Contreras) para procurá-la.

Publicidade

O piloto, desesperado para encontrar a ex-mulher, acreditará que ela o viu na companhia de Dóris (Ingrid Martz) durante uma festa organizada por Afonso (Brandon Peniche), seu grande amigo e que se tornou patrão da sua amada. 

Contudo, algo que Otávio não sabe é da relação de Afonso e Maricruz, visto que agora a selvagem trabalha para o pintor.

Publicidade

Otávio desabafa com Afonso sobre Maricruz em Coração Indomável

Desolado, o piloto desabafará com Afonso sobre as dificuldades que tem enfrentado para encontrar a sua amada. Disposto a tudo para desvendar o paradeiro da mocinha, ele se verá numa praça e acabará esbarrando em uma criança. Otávio demorará alguns segundos até que note que se trata da sua própria filha, Lupita.

Publicidade

Incrédulo com a coincidência ao encontrar a filha, Otávio ficará feliz, pegando a menina no colo e a abraçando. Juanita, a babá que estará cuidando de Lupita, ficará desesperada ao ver o piloto no local. Otávio, por sua vez, se mostrará feliz com o encontro junto à filha.

Publicidade

Aliviado, ele perguntará por Maricruz, mas verá Juanita sendo extremamente estúpida com ele, afirmando que Maricruz não está em casa, e mesmo que estivesse, não iria querer dar de caras com o piloto. “O senhor melhor do que ninguém deveria saber disso”, dirá a babá petulante.

O piloto se explicará, afirmando que a selvagem entendeu tudo errado quando o viu com Dóris. Juanita será irredutível e dirá que Maricruz não quer vê-lo de jeito algum. Otávio tentará suplicar, mas será em vão. “Eu sou inocente, eu juro. Me ajuda”, pedirá o piloto em Coração Indomável.

Publicidade