in

Designer se inspira em vídeo do Prêmio Multishow e faz desenho em homenagem a Paulo Gustavo e Marília Mendonça

No dia em que a cantora morreu, estava completando 6 meses que o humorista faleceu.

Instagram @guggamacel

O designer Gugga Macel fez um desenho para homenagear a cantora Marília Mendonça e o humorista Paulo Gustavo; e a postagem viralizou nas redes sociais. O designer se inspirou em um vídeo que circulou na internet, em que Paulo Gustavo anuncia que a cantora ganhou o Prêmio Multishow na categoria Melhor Show do Ano. Na sequência, o humorista ajuda a artista a subir as escadas do palco.

Publicidade

No desenho, o humorista é representado com asas e auréola de anjo e está recebendo a cantora, que carrega consigo sua mala rosa e seu violão para o céu, indo ao encontro do amigo. Na legenda, o designer escreveu: “Cessam palavras. Só emoção”.

O post foi compartilhado pela mãe de Paulo Gustavo, Cacau Protásio, que inspirou a famosa dona Hermínia, personagem criado por seu filho para homenageá-la, e que se tornou a mãe mais querida do Brasil.

Publicidade

Após o desenho viralizar, os fãs da cantora relacionaram o momento com a chegada de Marília Mendonça ao céu. Nas redes sociais, os internautas comentaram o vídeo postado pelo perfil oficial do Multishow no dia da premiação, que aconteceu em outubro de 2019, e logo associaram com a arte feita por Gugga. “O Paulo Gustavo e a Marília Mendonça agora brilhando no céu. O rei do humor e a rainha da sofrência”, disse um seguidor.

Publicidade

Publicidade

O ator faleceu no dia 5 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19. Já a compositora morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo; seis meses após o humorista.

O designer Gustavvo ficou conhecido após entrar para o Guiness Book – um livro de recordes- quando tinha apenas 11 anos e já escrevia e dirigia uma peça teatral, sendo considerado o mais jovem autor e diretor do mundo.

Publicidade