in

Gusttavo Lima decide cancelar shows após morte de Marília Mendonça e desabafa: ‘muito confuso’

Em desabafo nas redes sociais, Gusttavo Lima exaltou a contribuição de Marília Mendonça para a música brasileira.

Instagram Gusttavo Lima

Neste domingo (7), Gusttavo Lima voltou a falar sobre a morte de Marília Mendonça, vitimada após um acidente aéreo na última sexta-feira (5) e sepultada no sábado (6). Em tom de desabafo, o cantor sertanejo agradeceu por toda a contribuição da Rainha da Sofrência, que partiu aos 26 anos, deixando uma legião de fãs trazidas para o “feminejo”. 

Publicidade

Gusttavo Lima ainda se diz confuso com tudo o que aconteceu, mas não deixou de ressaltar a mãe, artista e amiga que Marília Mendonça sempre foi em vida.

Gusttavo Lima exalta memória de Marília Mendonça

Pelas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima disse que ainda entende pouco o que aconteceu. “Por aqui ainda muito confuso”, contou ele em seu início de fala. “Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível”, exaltou, dizendo não entender o motivo das pessoas boas morrerem tão cedo.

Publicidade

Gusttavo Lima fez questão de exaltar, a cada palavra, a memória de Marília Mendonça, definindo-a como um dos maiores fenômenos da música. “Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília”, ressaltou o cantor, afirmando que a artista jamais será esquecida.

Publicidade

Na sequência, Gusttavo mandou um abraço e se mostrou solidário à família de Marília Mendonça e de todas as vítimas do acidente aéreo. Enviando uma mensagem de amor, Gusttavo Lima refletiu sobre a vida ser um sopro, lembrando que, muitas vezes, sequer há tempo para nos despedirmos de quem amamos.

Publicidade

Ao fim, o sertanejo ainda reforçou que desmarcou as apresentações que faria neste final de semana, em respeito à memória de Marília Mendonça, assim como os demais sertanejos.

Publicidade