in

Cantor Juliano, da dupla com Henrique, vai ao local do acidente de Marília Mendonça; vídeo

O cantor sertanejo foi até o local para acompanhar a retirada da aeronave que vitimou Marília Mendonça.

YouTube Henrique e Juliano

A morte de Marília Mendonça, ocorrida na última sexta-feira (5) parou o Brasil. Fãs, amigos e familiares da cantora, incrédulos com a notícia, homenagearam a sertaneja, ícone musical no Brasil, por todos os cantos do país.

Publicidade

No sepultamento de Marília, ocorrido no último sábado (6), uma legião de fãs acompanhou de perto a despedida à Rainha da Sofrência e prestaram as suas últimas mensagens de carinho. 

Marília Mendonça faleceu em decorrência de um acidente aéreo, que vitimou a cantora, as pessoas que acompanhavam a artista, assim como o piloto e copiloto do avião.

Publicidade

Avião de Marília Mendonça é retirado do local do acidente

Ao longo do domingo (7), uma equipe começou a trabalhar para a retirada da aeronave da cachoeira, onde o avião acabou caindo. No local, uma cena curiosa chamou a atenção: o cantor Juliano, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, chegou na região do acidente durante a tarde.

Publicidade

O sertanejo pousou em Caratinga, no Vale do Rio Doce, vindo de um jatinho. Acompanhado do seu pai, o cantor atualmente está no local do acidente fatal que vitimou Marília e outros quatro integrantes da equipe da artista.

Publicidade

Juliano está no local para acompanhar de perto a retirada dos destroços do avião caído na cachoeira da cidade. As imagens foram registradas pelo cinegrafista Edson Simões e divulgadas pelo jornal O Tempo. Juliano e Marília eram amigos próximos e, pelas redes sociais, sempre mostraram toda a sua parceria.

Vale ressaltar que o cantor chegou à cidade em um jatinho particular, que aterrissou no aeroporto de Araponga, cidade próxima a Caratinga, onde aconteceu o acidente.

Publicidade