in

Por Marília Mendonça, SBT muda programação dominical às pressas

Canal de Silvio Santos mudou os planos repentinamente no domingo após o sepultamento de Marília Mendonça.

SBT

Apesar da morte de Marília Mendonça ter parado boa parte do Brasil em torno do seu velório e sepultamento, o SBT não deu destaque à cobertura das homenagens à artista no último sábado, 6/11. Marília Mendonça faleceu devido a uma queda de avião, que ceifou sua vida e de mais quatro passageiros do avião bimotor, que saiu de Goiânia em direção a Caratinga, em Minas Gerais.

Publicidade

Marília estava indo cuidar de assuntos profissionais e realizaria um show na cidade. O avião foi encontrado em uma região serrana, deitado sob uma cachoeira. As investigações estão sendo feitas pelas autoridades para apontar quais foram as causas do acidente e o trajeto da aeronave.

Após o velório da Rainha da Sofrência, no domingo, 7/11, um dos programas da emissora de Silvio Santos prestou suas condolências e homenagens para a cantora, abrindo mais espaço para homanagens à cantora.

Publicidade

SBT faz homenagem para Marília Mendonça após cobertura sobre a morte da cantora

Segundo o site Notícias da TV,  o SBT foi duramente criticado por ter dado pouco espaço para notícias da morte de Marília Mendonça – mesmo com transmissão ao vivo do velório e sepultamento no sábado, pela internet. A emissora perdeu Ibope tentando fugir da cobertura que já estava sendo feita por outras emissoras, como a Globo e a Record.

Publicidade

Coube a Celso Portiolli falar mais sobre Marília Mendonça. O apresentador cancelou o quadro Torta na Cara para homenagear a Rainha da Sofrência. Ao invés do clima de festa, Celso ficou sério e mostrou um telão com Marília Mendonça. Na sequência, vídeos que falavam sobre a carreira da artista passaram para os telespectadores.

Publicidade

Eliana também homenageará Marília Mendonça, reexibindo uma surpresa que fez para a sertaneja em novembro de 2020.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.