in

Irmão de Marília Mendonça vê estrela no céu e afirma ser a cantora, após ter sido enterrada em Goiânia

O jovem também faz parte do mundo sertanejo e usou o Instagram para lembrar da irmã.

Instagram Marília Mendonça

Irmão de Marília Mendonça, o sertanejo João Gustavo prestou uma homenagem para a artista quando fotografou uma única estrela que estava brilhando no céu de Goiânia, local onde a cantora foi enterrada ontem (6). “Olha ela aí”, escreveu o jovem.

Publicidade

O cantor, que é parceiro de Dom Vittor, postou a lembrança através dos Stories em seu perfil oficial no Instagram. Na linha do tempo da mesma rede social, o músico postou uma foto com a irmã dizendo que a ama e para ela descansar em paz.

Publicidade

Já o perfil oficial da dupla, trocou a foto do perfil por uma imagem de luto e também escreveu uma mensagem dizendo que Mendonça era a rainha do sertanejo, da música e de todas as mulheres, inclusive foi inspiração para muitas ao longo da sua carreira.

Publicidade

Acrescentaram ainda que não existem palavras capazes de descrever a dor que todos sentem nesse momento, e que ainda estão incrédulos com a tragédia. Mas esperam que o conforto e o entendimento cheguem ao coração de todos, para seguirem em frente por aqueles que aqui ficaram, inclusive pelo filho da sertaneja de apenas dois anos.

Publicidade

Os administradores da conta disseram que Marília será sempre lembrada, sua voz e essência serão eternas. Embora não seja possível compreender os planos de Deus para alguém tão jovem e no auge da carreira, todos sabem que a vida não termina aqui.

O perfil ainda prestou homenagens para as demais pessoas que morreram juntas na tragédia: o tio da cantora, o produtor, o piloto e o co-piloto do avião.

Marília faleceu no dia cinco de novembro depois que o avião em que ela estava ter caído na pequena cidade do interior de Minas Gerais, chamada Caratinga, a rainha da sofrência estava com 26 anos e vivendo a melhor fase da sua vida profissional.

Publicidade