in

Em vídeo, fã de Marília Mendonça se desespera e implora no velório: ‘Não é ela’

Corpo da cantora sertaneja foi velada e sepultada em Goiânia, onde passou boa parte de sua vida.

Twitter / Reprodução

Uma cena comovente de uma fã de Marília Mendonça viralizou nas redes sociais. Uma mulher chorando dentro do velório de Marília Mendonça entra em negação e questiona se a cantora estaria mesmo morta. A artista foi velada e sepultada em Goiânia na tarde do último sábado, 6/11.

Publicidade

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo no dia anterior, quando se encaminhava para Minas Gerais para cumprir uma agenda de trabalho. Mais quatro pessoas faleceram com a queda da aeronave.

Fã de Marília Mendonça fica em desespero ao receber confirmação da morte

Em um primeiro vídeo, uma mulher não identificada chora dentro do local do velório, onde pergunta se a artista faleceu mesmo. Em negação, ela grita: “fala pra mim que não é ela” e chora ao receber a confirmação de uma pessoa que está na organização da cerimônia. Assista abaixo.

Publicidade

Na segunda gravação, na área externa, é possível ver a mesma pessoa com uma faixa na cabeça, segurando o copo de água que ganhou dentro do velório, chorando bastante. Veja abaixo o vídeo.

Publicidade

Nos comentários da publicação, fãs e internautas disseram que se emocionaram com o vídeo.

Publicidade

“Eu to chorando aqui e nem sou fã da Marília estou com o coração partido pelos familiares amigos e fãs”, escreveu uma seguidora pelo Twitter.

O sepultamento de Marília Mendonça aconteceu logo em seguida, no cemitério de Goiânia. A cerimônia de último adeus foi fechada para os amigos e familiares mais próximos. Ao longo do domingo, fãs se reuniram no local para deixar flores e orações.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.