in

Zé Neto desabafa após morte de Marília Mendonça e toca o coração de todos: ‘Vai com Deus, estrelinha’

Cantor escreveu alguns versos para Marília Mendonça em sua rede social para dizer adeus à artista e amiga.

Zé Neto / Instagram

Um dia após o sepultamento da cantora Marília Mendonça, fãs e amigos decidiram se pronunciar abertamente a respeito dos seus sentimentos a respeito da morte da artista. O adeus a Marília Mendonça aconteceu no último sábado, 6/11, em Goiânia. Na capital, Marília era moradora e chegou a fazer alguns shows, com apresentações lotadas. Na estrada, ela estava sempre próxima de outros sertanejos, mulheres e homens que cantam duas dores e vivências. Uma das duplas da qual Marília era amiga era Zé Neto e Cristiano, que sentiram a dor de sua partida. 

Publicidade

Zé Neto publicou, por meio de seu Instagram, um desabafo sobre a morte de Marília Mendonça. A mensagem emocionou muitos dos seus seguidores, também fãs e admiradores de Marília. A artista faleceu devido a uma queda de avião, que matou todos que estavam dentro da aeronave bimotor. 

https://www.instagram.com/p/CV-ZxugrP2n/

Publicidade

Zé Neto faz postagem para Marília Mendonça com mensagem tocante

O sertanejo Zé Neto fez questão de destacar a importância de Marília Mendonça e falou sobre angústia, saudades e medo.

Publicidade

“Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade?”, escreveu Zé Neto.

Publicidade

Na publicação, ele escreve que, se soubesse que o vídeo onde aparecem seria o último abraço, ele jamais soltaria a amiga. Zé Neto também destaca que sabe o quanto a vida é frágil e pede que todos não deixem de expressar seus sentimentos e beijem, abracem e amem sem limites.

Marília Mendonça recebeu ainda muitas homenagens de outros artistas e autoridades, que reconheceram seu talento e impacto para o cenário musical brasileiro.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.