in

Fãs repercutem vídeo de filho de Marília puxando vestido da mãe para que ela não saísse: ‘A mamãe não vai embora’

A cantora faleceu na última sexta-feira (5), durante um grave acidente aéreo.

Revista Quem | Divulgação

Na última sexta-feira (5), o Brasil se despediu de uma de suas maiores artistas. Marília Mendonça faleceu devido a um grave acidente aéreo na região de Minas Gerais, onde se apresentaria. A sertaneja e mais quatro tripulantes da aeronave vieram à óbito no local. O velório de Marília ocorreu no último sábado em Goiânia, contando com a presença de milhares de fãs, amigos e familiares.

Publicidade

Aos 26 anos e no auge de sua carreira, Marília retomava a rotina de shows em um momento em que a pandemia regride no Brasil. A cantora deixou um filho de 1 ano e 9 meses, Léo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. O filho do casal estava na companhia do pai do momento do acidente.

Internautas rememoraram um vídeo da cantora publicado em junho deste ano. De acordo com a Revista Quem, Marília publicou um registro de Léo puxando seu vestido com medo de que ela saísse de casa. À época, a sertaneja refletiu sobre as mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos em casa.

Publicidade

Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora… ele não ouviu o ‘não’ e chorou, tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói“, escreveu a cantora. 

Publicidade

No último sábado (7), Murilo Huff usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte da ex-companheira. O cantor afirmou que estava perdido e ainda não conseguia entender a partida precoce da mãe de seu filho. O sertanejo agradeceu por todos os momentos vividos ao lado de Marília e prometeu que cuidaria de todos que ela amava.

Publicidade
Publicidade