in

Túmulo de Marília Mendonça vira local de culto e forte emoção toma conta do cemitério

Local onde a cantora foi sepultada está aberto para os fãs, que vão até a lápide chorar e se despedir.

Augusto Fernandes / R7

O túmulo da cantora Marília Mendonça se tornou um local de muitas homenagens e orações após a morte prematura da sertaneja devido à queda de um avião bimotor na última sexta-feira, 5/11, na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O velório e sepultamento de Marília ocorreu no sábado e movimentou milhares de pessoas que se deslocaram até o ginásio e cemitério por onde o corpo da artista passou, prestando condolências e dando o último adeus.

Publicidade

Um dia após o enterro de Marília Mendonça, o cemitério onde ela foi sepultada virou local de encontro de muitos fãs, que já estão autorizados a entrar para deixar flores, orações e se reunir em um gesto simbólico de carinho e agradecimento.

Cemitério onde está Marília Mendonça recebe fãs

Marília Mendonça foi sepultada no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. Fãs que estiveram no local concederam entrevistas para a imprensa e falaram sobre a dor da saudade de Marília. A cantora era considerada a Rainha da Sofrência e acumulou, em sua carreira meteórica, fãs de todas as idades e classes sociais.

Publicidade

A dona de casa Edna Alves, de 29 anos, conta porque foi ao cemitério dizer adeus a Marília Mendonça.

Publicidade

“Não teve quem não sentisse. A gente se põe no lugar dela, ainda mais porque ela tinha filho pequeno”, disse a fã para o site R7.

Publicidade

Outro inconformado é Fábio Augusto, de 30 anos. Ainda sem acreditar na partida de Marília Mendonça, ele acredita que a impressão que tem é de “estar vivendo um pesadelo”.

Nas fotos divulgadas pela mídia, é possível ver que o cemitério onde está o corpo de Marília Mendonça recebeu muitas coroas de flores de celebridades e autoridades.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.