in

Maquiador de Marília Mendonça escapou da tragédia ao viajar de carro para Caratinga

Apesar de estar bem, o maquiador está de luto pela morte da cantora e amiga pessoal.

Instagram Marília Mendonça

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, escapou por pouco da tragédia que envolveu a cantora, pelo fato de não ter pego o avião com destino a Caratinga para maquiar a sertaneja em mais um show. Ele foi de carro até a cidade que fica no interior de Minas Gerais e estava no hotel da mesma quando recebeu a notícia sobre a morte da cantora e dos demais que estavam no avião.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem no velório da artista ontem(6), ele lamentou dizendo que estava muito agradecido pela sua vida, mas triste pela perda, pois perdeu grandes amigos. Embora esteja vivo e bem, o saldo é negativo, queria que todos estivessem na mesma situação que ele.

O profissional de beleza relatou que foi direto de São Paulo para Belo Horizonte, e de lá pegou um carro até Caratinga. Quando estava a caminho da academia na cidade, as pessoas começaram a lhe mandar fotos questionando se era o avião de Mendonça, mas ele achou que não, porque imaginou que estavam viajando. Em seguida, as coisas foram acontecendo e revelando a verdadeira fatalidade.

Publicidade

Eduardo contou que a loira estava passando por um ótimo momento na sua vida, principalmente de empoderamento, o projeto em parceria com Maiara e Maraisa dando um ótimo retorno financeiro, estava realizada na sua vida pessoal, vendo resultados na sua vida física e isso influenciava muito, pois, ela estava em uma fase muito feliz em diversas áreas.

Publicidade

Publicidade

Através do seu perfil oficial no Instagram, o maquiador fez uma homenagem para a patroa e amiga. Ele escreveu que “O Brasil que tanto ama sua sofrência, hoje sofre de verdade com essa fatalidade”.

Publicidade