in

Vídeo de Paulo Gustavo recebendo Marília Mendonça viraliza na web e emociona: ‘Imagino o céu assim’

Nos registros, o humorista ajuda a cantora a subir as escadas do palco durante uma premiação.

Instagram | Marília Mendonça | Fofoquei

Após a morte da cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), internautas vem relembrando a perda de outros famosos neste ano de 2021. Um vídeo em que Paulo Gustavo recebe Marília durante uma premiação tem viralizado na web e emocionado os fãs dos artistas. No Prêmio Multishow 2019, o humorista ajuda a sertaneja a subir no palco para receber seu prêmio.

Publicidade

Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano vítima da Covid-19. O humorista de 42 anos deixou marido, e dois filhos, Romeu e Gael. A morte precoce do criador da personagem Dona Hermínia também deixou o Brasil inteiro de luto. Após a morte de Marília, o vídeo da premiação veio à tona e internautas passaram a fazer comparações.

No registro, a cantora aparece sorridente atravessando um corredor e é recebida por Paulo Gustavo. Fãs dos artistas comparam o momento com a chegada de Marília no céu, sendo recebida pelo amigo. A sertaneja e mais 4 pessoas vieram à óbito após a queda do avião em que estavam na região de Minas Gerais.

Publicidade

Imagino o céu assim“, diz a legenda do vídeo que circula na web. “Marília Mendonça e Paulo Gustavo no mesmo ano, 2021 já pode acabar“, lamentou uma internauta. Na tarde do último sábado (6), milhares de fãs acompanharam o velório da cantora em um ginásio em Goiânia.

Publicidade

Amigos próximos de Marília, como Henrique e Juliano, e Maiara e Maraisa, estiveram no velório. As duplas fizeram homenagens, interpretaram canções, e acompanharam o cortejo até o local de sepultamento da cantora. A polícia ainda investiga as possíveis causas da queda do avião.

Publicidade
Publicidade