in

Dany Bananinha homenageia Marília Mendonça com vela, mas desencadeia incêndio: ‘fogo estava muito alto’

Em homenagem às vítimas do acidente de Marília Mendonça, Dany acendeu vela e quase provocou um incêndio em sua casa.

(Reprodução/Instagram/@bananinhadany/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Dany Bananinha acabou levando um verdadeiro susto na madruga de domingo (7). A atriz de 45 anos fez questão de acender uma vela em homenagem à Marília Mendonça. A cantora, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5), foi homenageada por diversas personalidades ao longo do final de semana, inclusive por Dany.

Publicidade

Contudo, a cortesia acabou saindo do controle e quase gerando um verdadeiro caos. Isso porque a vela acendida pela antiga diretora de palco de Luciano Huck acabou gerando um verdadeiro princípio de incêndio, chamuscando o teto do apartamento. “Estou chocada”, contou ela em sua publicação.

Durante a sequência de stories, Dany contou que a vela foi em homenagem a todas as vítimas fatais do acidente. Decidida a fazer uma singela homenagem, Dany Bananinha não imaginava que o fogo poderia se descontrolar, visto que já havia feito isso diversas vezes.

Publicidade

Dany Bananinha gera incêndio após homenagem à Marília Mendonça

Relatando aos seus seguidores que o seu ato de acender velas é comum, Dany se disse incrédula com o princípio de incêndio. “Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente”, contou ela, destacando que tem um altar em sua casa e possui o costume de homenagear as pessoas dessa maneira.

Publicidade

Contudo, em seu relato, ela comentou que, caso não estivesse em casa no momento do princípio de incêndio, o apartamento todo poderia ter incendiado. “Ouvi estalos, e o fogo estava muito alto”, disse ela, bastante assustada ainda com o ocorrido, mostrando imagens da tragédia que poderia ter acontecido na sua residência.

Publicidade

Ainda em seu relato, Dany pediu para que as pessoas não viessem com sermão, pois apenas teve a boa intenção de homenagear as pessoas que partiram e estava com a melhor das soluções. Além disso, deixou claro que já solucionou os problemas para o futuro próximo, comprando uma vela eletrônica para evitar possíveis tragédias.

Publicidade