in

Morre cantor amado aos 64 anos após curta doença e público lamenta: ‘Perdemos um grande artista’

O artista conquistou uma enorme quantidade de admiradores ao longo de sua carreira.

Notícias ao Minuto

A morte da cantora Marília Mendonça veio como um grande baque para o público brasileiro e foi noticiada até em veículos de mídia internacionais, provocando uma onda de comoção e tristeza pela partida. Agora, o meio artístico ficou de luto mais uma vez com a morte de outro famoso, desta vez britânico, que fez história com sua contribuição para a arte.

Publicidade

No último sábado (06/11), foi confirmado o falecimento do cantor Terence Wilson, ex-vocalista e um dos fundadores do grupo britânico de reggae UB40, que fez grande sucesso. A morte do artista deixou muitos admiradores de seu trabalho desolados, assim como seu grupo.

De acordo com informações divulgadas pela banda na qual Terence trabalhava atualmente, o artista faleceu depois de perder a luta para uma breve doença, sem informar detalhes sobre o problema de saúde do famoso.

Publicidade

Estamos completamente devastados e com o coração partido por ter que anunciar a vocês que nosso amado Astro faleceu hoje devido a uma doença muito curta“, escreveu a banda em um de seus perfis em rede social.

Publicidade

Terence alcançou grande sucesso nos anos 80 trabalhando com seus companheiros do UB40. A banca britânica teve mais de cem milhões de álbuns vendidos. Em 2013, Wilson saiu do grupo e formou o UB40 featuring Ali Campbell and Astro.

Publicidade

O artista, que faleceu aos 64 anos de idade, nasceu na cidade de Birmingham e começou a carreira ainda jovem.  Nas redes sociais, muitos são os fãs que têm lamentando sua partida: “Vá em paz“, disse um. “Perdemos um grande artista“, comentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.