in

Te Dou a Vida: à beira da morte? Médico informa o estado de saúde de Helena e preocupa a todos

Em Te Dou a Vida, as notícias sobre o estado de saúde de Helena não serão nada animadoras.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño), que estará internada em função de um terrível acidente de carro que sofreu, terá a atualização de seu caso, e as notícias não deverão ser das melhores possíveis.

Publicidade

Vale lembrar que a mocinha acabou se acidentando gravemente após Ernesto (Jorge Salinas) dopar a esposa, dando-lhe remédios para cavalos. Ao sair de carro com Nicolas (Leonardo Herrera), Helena acabará colidindo contra uma árvore.

Enquanto Nicolas sairá ileso do acidente, Helena não terá a mesma sorte. A mocinha ficará entre a vida e a morte, será resgatada e encaminhada a um hospital. Contudo, quando o médico chegar para informar sobre o caso, as informações preocuparão a todos.

Publicidade

Helena em estado grave em Te Dou a Vida

Os médicos informarão à família sobre o estado de saúde de Helena. Pedro (José Ron), no entanto, será o primeiro a ser comunicado, uma vez que chegou cedo ao hospital. Com ferimentos graves na região da cabeça, Helena precisará passar por uma bateria de exames. 

Publicidade

Durante a tomografia para averiguar possíveis lesões no cérebro, a mocinha sofrerá com convulsões. Os médicos agirão com agilidade e a colocarão para dormir, induzindo-a a um estado de coma.

Publicidade

Os profissionais que cuidam de Helena atualizarão a família sobre o caso, mas deixarão todos ainda mais preocupados.

Chegando para o comunicado, o médico informará que a equipe está tendo dificuldades. Para acalmá-la, foi necessário induzir a mocinha ao coma. A informação deixará Andreia (Érika Buenfil) em choque.

Questionando o motivo para o coma, o médico explicará que serve para desinflamar o cérebro. “Sua situação é muito delicada”, dirá o médico, que se mostrará esperançoso com a recuperação de Helena em Te Dou a Vida.

Publicidade