in

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, diz estar perdido e desolado: ‘deixou um buraco dentro de mim’

Em desabafo, o cantor e ex-marido de Marília Mendonça emocionou seus seguidores nas redes sociais.

(Reprodução/Instagram/@murilohuff)

Depois de se manifestar brevemente sobre a morte da cantora Marília Mendonça na manhã do último sábado (6), Murilo Huff, de 26 anos, voltou às redes sociais após o sepultamento da cantora, a fim de relembrar alguns momentos vividos ao lado da artista, que acabou falecendo nesta sexta-feira (5), vítima fatal da queda de um avião bimotor.

Publicidade

Em lamento, Murilo iniciou seu desabafo dizendo que segue na tentativa de se manter forte, mas nota que o sentimento atual não vai passar tão cedo. “Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim”, disse o cantor, ressaltando que jamais alguém conseguirá tapar esse vazio deixado por Marília Mendonça.

Murilo Huff fala do filho com Marília Mendonça

Em seguida, Murilo comentou sobre o pequeno filho que teve com Marília Mendonça no passado, afirmando que ele pode ser a salvação para ajudá-lo a enfrentar a falta que sentirá todos os dias da cantora. “Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara”, ponderou, com um toque de bom humor. 

Publicidade

Dizendo-se perdido, o cantor fez uma promessa única à cantora: o de encontrar o caminho e assim cuidar dele com todas as forças e dedicação possível. 

Publicidade

No que chamou de última mensagem, Murilo se entregou à promessa de cuidar do filho do casal, mas também de todos os demais familiares de Marília Mendonça, como a mãe Ruth Moreira, do irmão caçula João Gustavo e do padrasto Deyvid Fabrício. “Queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve”, declarou ele.

Publicidade

Ao final de sua mensagem Murilo agradeceu todas as trocas de carinho que teve com Marília Mendonça ao longo dos anos e, no encerramento de seu pronunciamento, fez questão de exaltar a pessoa incrível que Marília Mendonça sempre foi.

Publicidade