in

Te Dou a Vida: após ameaça de Ernesto, Pedro aceita se casar com Gina

Em Te Dou a Vida, Pedro será obrigado a se casar com Gina contra a sua vontade.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea), que acabou abandonada no altar por Pedro (José Ron), conseguirá alcançar os seus objetivos e assim trazer seu amado de volta e ficar ao seu lado na igreja para, enfim, selarem o matrimônio, agora em definitivo.

Publicidade

Após engravidar de Augusto (Ricardo Margaleff), Gina mentirá para Pedro, dizendo que engravidou dele. A megera, finalmente, conseguirá realizar o seu sonho e então casar com seu grande amor. As cenas devem ir ao ar em breve na novela vespertina do SBT.

Gina consegue segunda chance de casamento com Pedro em Te Dou a Vida

Em um primeiro momento, Pedro se mostrará resistente à proposta de casamento feita por Gina, mas irá se dispor a cuidar do filho como seu, fazendo parte da vida do futuro bebê. Tudo mudará, porém, após Ernesto (Jorge Salinas) entrar em cena e ameaçar entrar com um pedido de guarda da criança.

Publicidade

O mecânico, então, não pensará duas vezes e decidirá subir ao altar com a vilã. Dessa maneira, Pedro acabará “desistindo” de Helena (Eva Cedeño) e se entregando, a contra-gosto, para Gina.

Publicidade

Para “juntar as escovas” com Gina, Pedro procurará por Helena, com intuito de colocar um fim no relacionamento com ela. A mocinha não acreditará, enquanto o mecânico esconderá as chantagens e ameaças de Ernesto. Abalada, ela abandonará a luta pelo amor entre eles.

Publicidade

Na sequência da novela, Pedro e Gina decidirão marcar a data do casamento e, no dia, a megera estará radiante, enquanto Pedro mostrará na sua expressão facial que está ali à força, mas aceitará, ao fim, casar com Gina em Te Dou a Vida.

Publicidade