in

Em Te Dou a Vida, Rosa conta para Nelson que o filho de Gina não é de Pedro e faz revelação impactante

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Rosa abre o jogo para Nelson e conta que filho de Gina não é de Pedro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) fará uma descoberta impressionante na trama: ele acabará sabendo que Pedro (José Ron) não é o pai do bebê que Gina (Danny Perea) está esperando.

Publicidade

Quem desmascarará a bandida será Rosa (Dayern Chávez), que abrirá o jogo e revelará tudo sobre a gravidez de Gina e até mesmo os planos da megera para “chantagear” Pedro.

Nelson descobre farsa na gravidez de Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Rosa invadir a sala de Nelson para impedir a demissão de Augusto (Ricardo Margaleff). O patrão responderá que pode demitir quem quiser, enquanto Rosa dará a resposta acachapante. “Não tem ideia de quem está demitindo”, disparará

Publicidade

Enquanto isso, Nelson dirá que não há maiores preocupações para o futuro profissional de Augusto, visto que ele é muito bom no que faz. Rosa, por sua vez, dirá que não está falando sobre isso, mas sobre outro detalhe ainda mais importante. “Augusto é o pai do filho que Gina está esperando”, revelará, deixando Nelson completamente sem chão.

Publicidade

Incrédulo, o sujeito não verá possibilidade nisso e acusará Rosa de estar mentindo apenas para proteger Augusto. Imediatamente, Rosa não se intimidará e reforçará sua informação anterior, revelando que Augusto é o pai do filho de Gina.

Publicidade

Paralisado, Rosa tentará contar os detalhes do que aconteceu para Gina acabar grávida de Augusto, revelando tudo o que sabe sobre a noite de amor que a megera teve com Augusto logo após o fracasso do casamento entre Gina e Pedro em Te Dou a Vida.

Publicidade