in

Maiara é duramente criticada por feição no velório de Marília Mendonça e Maraísa rebate: ‘calem a boca’

A sertaneja escreveu uma publicação sobre o assunto em seu perfil de uma rede social.

Reprodução/AgNews

O velório de Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado (06/11), contou com a presença de uma grande quantidade de artistas e fãs da cantora. Entre os famosos que compareceram ao ginásio no qual o corpo foi velado, estava a sertaneja Maiara, ao lado da irmã Maraisa.

Publicidade

Mas acontece que Maiara recebeu duras críticas por sua postura no velório de Marília, de quem era muito amiga. Alguns internautas acusaram a ex-namorada de Fernando Zor de ter sido fria com relação à morte de Marília.

Enquanto os usuários criticavam Maiara, Maraísa decidiu se manifestar por meio de sua conta no Twitter para defender a irmã. Na publicação, a cantora sertaneja se mostrou muito chateada com a forma como os internautas a tacharam.

Publicidade

A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!. Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!“, disse Maraísa.

Publicidade

Marília morreu na tarde de sexta-feira (05/11) enquanto viajava de avião com sua equipe. A artista, que tinha 26 anos de idade, estava indo para Minas Gerais realizar shows e era aguardada por milhares de fãs. Uma grande quantidade de admiradores da famosa se fizeram presentes no local do velório para a última despedida.

Publicidade

As autoridades competentes estão realizando uma investigação para tentar descobrir o que fez com que o avião onde Marília estava caísse. Além da cantora, também faleceram todos os outros passageiros que estavam na aeronave.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.