in

Alessandra Ambrosio deslumbra com filha de Michael Jackson em evento

Supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio voltou a fazer virar cabeças em mais um evento, nos EUA.

Instagram striketwoposes

Alessandra Ambrosio e Paris Jackson lideraram as estrelas da gala amfAR, de 2021, em Los Angeles. Em um evento recheado de estrelas, como Camila Mendes, Jenna Dewan, Madonna e até Anitta, as duas beldades foram umas das mais elogiadas da noite, por seus looks mais vistosos. Este evento anual fica sempre cheio de celebridades e tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisa, prevenção, educação e defesa de políticas públicas relacionadas com AIDS. 

Publicidade

Alessandra Ambrosio e Paris Jackson entre as mais bem vestidas

A supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio, de 40 anos, foi uma das celebridades mais comentadas na mídia internacional. A antiga angel da Victoria’s Secret pisou o tapete vermelho com um vestido cintilante e muitas transparências. Um modelo com ombreiras destacando mais ainda o corpo esguio da beldade brasileira. O cabelo de Alessandra estava preso em um penteado romântico, com algumas mechas soltas, para emoldurar seu rosto. A beldade brasileira esteve acompanhada por seu namorado, Richard Lee, elegante de terno preto e gravata.

Quem também sempre causa em qualquer evento é Paris Jackson. A artista, de 23 anos, é a filha do meio de Michael Jackson e uma presença muito elogiada. Paris escolheu um vestido espartilhado, com uns saltos bem altos. Ela usou seus cabelos louros em um apanhado meio bagunçado, dando esse ar mais irreverente para seu look. 

Publicidade

Paris Jackson e Alessandra Ambrosio muito elogiadas

Nos comentários, nas redes sociais, são muitos os elogios sobre a beleza das convidadas no evento. A filha de Michael Jackson sempre divide opiniões. Paris é elogiada por sua beleza, mas também recebe algumas críticas por seu estilo, principalmente todas as tatuagens. “Paris é deslumbrante. Sua beleza ainda brilha através daquele vestido horrível e tatuagens”, escreveu um internauta. 

Publicidade

“Amo Paris, ela é linda”, elogiou um fã. “Acho Paris Jackson deslumbrante”, continuou uma outra fã. “Paris está soberba, absolutamente deslumbrante naquele vestido”, elogiou uma seguidora. “Que rosto perfeito tem a Paris, amo sua personalidade forte e independente”, continuou uma comentadora. “Todos elas estão deslumbrantes, mas para mim Paris ganha, só porque é um pouco diferente. Esplêndida”, comentou um internauta. “Paris fica deslumbrante, mesmo com aquele vestido e todas aquelas tatuagens”, escreveu uma usuária. 

Publicidade

Também Alessandra Ambrosio recebeu muitos elogios, por sua figura elegante. “Alessandra metendo Kendal Jenner no chinelo, no Met Gala, com aquele vestido. Alessandra parece 100 vezes melhor”, elogiou um usuário, comparando o vestido da brasileira com o que Kendall usou recentemente. “Alessandra é 15 anos mais velha do que Kendall e tem dois filhos e continua bonita; vamos ver Kendall em 15 anos depois de dois filhos”, comentou outra internauta, continuando a comparação com os vestidos. “Alessandra sempre entre as mais bem vestidas”, elogiou um outro comentador. “O vestido da Alessandra é lindo”, comentou uma fã. “Alessandra Ambrosio está ótima como sempre, não passa um ano por ela”, destacou ainda um internauta.

Publicidade