in

Irmão de Marília Mendonça comove com linda homenagem após o enterro: ‘Olha ela aí’

O irmão da famosa usou o seu perfil pessoal na rede social para prestar uma homenagem a cantora.

Quem

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo. A famosa estava no auge da carreira e colecionava várias músicas de sucesso. A perda repentina da artista deixou o país em luto e gerou grande comoção nas redes sociais. Estrela da música sertaneja, ela tinha uma voz marcante e conseguiu conquistar o seu espaço como uma das cantoras de destaque no feminejo.

Publicidade

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou o seu perfil na rede social para poder prestar uma homenagem à irmã, que foi velada e sepultada no final da tarde deste sábado, 6 de novembro. O corpo da artista e do assessor Abiceli Silveira, que era seu tio, e também morreu vítima da tragédia, foram levados ao cemitério para o enterro em cortejo.

Em seu perfil no Instagram, o jovem escreveu: “Maninho te ama, descanse em paz, minha princesa!”. O rapaz ainda mostrou a imagem de uma estrela que estava brilhando no céu de Goiânia após o sepultamento. “Olha ela aí. Você é a minha vida”. Desabafou João Gustavo. O jovem, que também é cantor e faz dupla com Dom Vittor, já havia feito uma linda homenagem para a irmã através do perfil oficial da dupla.

Publicidade

Publicidade

O último adeus a Marília Mendonça

Marília Mendonça foi velada na Goiânia Arena e milhares de fãs tiveram a oportunidade de se despedir da artista. Muitos amigos famosos também marcaram presença no velório. Entre eles estão a dupla Maiara e Maraisa, que eram muito amigas da rainha da sofrência. As irmãs estavam visivelmente abaladas com a perda. Inclusive, elas lançaram um projeto juntas recentemente que foi intitulado como “As Patroas”. Elas fariam uma turnê pelo país no próximo ano.

Publicidade

A dupla Henrique e Juliano, a cantora Luísa Sonza, Mateus e Kauan e outras celebridades fizeram questão de comparecer ao local para poder dar o último adeus a amiga.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.