in

Amigo de Marília Mendonça afirmou que ela não confiava no avião que embarcou para MG : ‘Achava muito instável’

A famosa morreu vítima de um acidente aéreo que aconteceu nesta última sexta-feira, 5 de novembro;

Reprodução

Antes de embarcar no avião, a cantora Marília Mendonça compartilhou um vídeo em que aparecida empolgada e feliz ao viajar para o interior do estado de Minas Gerais. Nas imagens, a famosa ainda fez uma brincadeira sobre as comidas típicas mineiras, mas no final deixou claro que estava de dieta. Aliás, a artista passou por uma transformação recentemente e mostrava estar muito contente com os resultados das atividades físicas.

Publicidade

Contudo, por trás dessa alegria, Marília Mendonça tinha uma preocupação. Segundo informação publicada pelo colunista do portal de notícias Metrópoles, Léo Dias, amigos próximos da cantora revelaram que ela não gostava de voar em aeronaves do modelo King Air. A rainha da sofrência acabou vendendo o seu jatinho particular durante a pandemia.

Ao que tudo indica, ela não teria conseguido alugar outro avião e teria ido naquele. “Marília não anda em King Air, por ser instável. Não conseguiu um jato e foi nesse mesmo”, teria dito um amigo ouvido pela coluna do jornalista. O avião que levava Marília Mendonça tinha capacidade para levar seis passageiros.

Publicidade

A aeronave foi fabricada no ano de 1984 e possuía a autorização para poder prestar o serviço de fretamento, conforme foi informado pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil. O avião que levava a cantora para o interior de Minas Gerais caiu na tarde desta última sexta-feira, 5 de novembro.

Publicidade

Além da cantora, havia mais quatro pessoas dentro da aeronave. Infelizmente, ninguém sobreviveu. Marília Mendonça deixou um filho de um aninho e dez meses, o pequeno Léo. A criança é fruto do seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. O casal se separou recentemente e anunciou o fim do namoro no mês de setembro, para tristeza dos fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.