in

Fã mirim de Marília Mendonça envia áudio ao pai chorando ao saber da morte: ‘tô muito triste’

Maria Gabriela, de 9 anos, foi entrevistada no telejornal SP2, da TV Globo.

Instagram Marília Mendonça

Marília Mendonça teve poucos anos de carreira, mas o suficiente para marcar o coração de milhões de brasileiros. Aos 26 anos, a cantora sertaneja morreu em acidente aéreo ocorrido em Caratinga, interior de Minas Gerais. A Rainha da Sofrência fez muitos fãs chorarem.

Publicidade

Marília Mendonça cantava música para adultos, mas havia um público infantil que gostava muito da cantora sertaneja. Uma dessas crianças deu entrevista ao SP2, telejornal exibido em São Paulo pela TV Globo, neste sábado (6). Maria Gabriela, de apenas 9 anos, era muito fã da artista.

Ao saber da morte de Marília Mendonça, ela enviou um áudio ao pai chorando. “Papai é muito triste. Na TV, uma notícia que a Marília Mendonça morreu. Eu tô muito triste”, desabafou a menina, em meio às lágrimas, ao assistir na televisão que a cantora que tanto admirava estava morta.

Publicidade

O avião que levava Marília Mendonça e mais quatro pessoas – incluindo piloto e copiloto – saiu de Goiânia e caiu em Caratinga, a poucos quilômetros da pista de pouso. Todos os cinco ocupantes morreram. Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora havia informado que todos estavam bem.

Publicidade

Logo depois, veio a confirmação da morte das cinco pessoas. O corpo de Marília Mendonça foi para o IML de Caratinga. De lá, na manhã de sábado, foi levado para Goiânia. A capital de Goiás chorou a morte da cantora neste sábado. O sepultamento aconteceu no início da noite. A comoção foi geral. Milhares de pessoas compareceram ao velório. Entre elas, diversos cantores famosos que foram se despedir da amiga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!