in

Pai do filho de Marília Mendonça divulga sua última conversa com ela e emociona: ‘Vou te amar pra sempre sua teimosa’

O cantor Murilo Hoff, pai de Léo, esteve presente em todo o velório da artista.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A morte da cantora e compositora Marília Mendonça comoveu todos os brasileiros nesse final de semana. A “Rainha da Sofrência” faria um show na cidade de Caratinga, mas seu avião caiu poucos quilômetros antes de chegar no aeroporto do local. Junto da artista estavam o seu produtor musical, seu tio, que era também seu assessor, além do piloto e do copiloto. Não houve nenhum sobrevivente.

Publicidade

A despedida da cantora aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O governo do estado cedeu o espaço e decretou três dias de luto por conta da morte repentina da artista que tinha fãs em todo o Brasil.

Eram esperadas cerca de 100 mil pessoas no ginásio. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas compareceram no local, mas o certo é que realmente tinha muitas pessoas, todas elas emocionadas com a despedida. As cantoras Maiara e Maraisa estiveram presentes ao lado do caixão em toda cerimônia.

Publicidade

Outra pessoa que não desgrudou do corpo da cantora em sua despedida foi o também cantor Murilo Huff, pai do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça. O bebê tem apenas um ano e 10 meses.

Publicidade

O cantor fez uma linda homenagem para sua ex-mulher em seu Instagram e fez revelações à cerca da última conversa que tiveram. No caso, foi a respeito dos cuidados de Léo: “Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele“, disse Murilo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV9CLpGMwrM/

Por fim, o artista declarou um eterno amor para Marília: “Eu vou te amar pra sempre sua teimosa“, disse o cantor em sua postagem.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com