in

Pai do filho de Marília Mendonça faz linda homenagem e comove ao relatar último pedido dela antes de embarcar

A morte da cantora gerou grande comoção deixando o país inteiro em luto pela sua partida tão precoce.

Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorada e pai do filho de Marília Mendonça, revelou o último pedido da cantora antes de embarcar no avião que caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais. O pequeno Leo, filho do casal, tem apenas um ano de idade. A rainha da sofrência, apelido carinho que ganhou dos fãs, deixou o filho aos cuidados do pai para poder cumprir a agenda de shows que tinha no fim de semana.

Publicidade

O velório e sepultamento de Marília Mendonça foi marcado pela dor e sofrimento do último adeus a uma das vozes mais marcantes da música sertaneja na atualidade. Murilo estava muito emocionado durante a cerimônia e protagonizou cenas que deixaram as pessoas comovidas, tamanha era a tristeza do pai do pequeno Leo. O velório foi aberto ao público para que os admiradores pudessem se despedir da cantora.

Murilo Huff usou as redes sociais para prestar uma homenagem à Marília Mendonça e falou sobre o último pedido feito por ela antes da viagem. “Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, desabafou o sertanejo.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV9CLpGMwrM/?utm_medium=copy_link

Publicidade

Publicidade

Velório e sepultamento

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado na tarde deste sábado, 6 de novembro, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O enterro foi reservado somente para os familiares e amigos que eram amais próximos da cantora. O tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, que também foi uma das vítimas da queda do avião, foi sepultado no mesmo local.

Apesar do enterro ter sido mais restrito, os fãs tiveram a oportunidade de dar o último adeus a rainha da sofrência. Uma multidão marcou presença no Ginásio Goiânia Arena para poder prestar as homenagens. A famosa era goiana e tinha apenas 26 anos. Apesar de tão jovem, ela deixa o seu legado e vários hits de sucesso que marcaram a sua carreira.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.