in

Murilo Huff conta promessa que fez para Marília Mendonça antes da cantora embarcar no avião

A artista faleceu na tarde da última sexta-feira, após grave acidente aéreo.

MARFOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAMÍLIA MENDONÇA, MURILO HUFF E LÉO (FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM)

O Brasil inteiro ficou abalado ao saber da morte da cantora Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja. A famosa teve falecimento confirmado na tarde da última sexta-feira (05/11), depois que a aeronave na qual ela viajava caiu nas proximidades de uma cachoeira em Minas Gerais.

Publicidade

Entre as pessoas que ficaram abaladas com a morte de Marília está seu ex-namorado, o cantor Murilo Huff, com quem a cantora sertaneja tem um filho, de quase dois anos de idade. Em sua rede social, o artista lamentou o falecimento da mãe de seu filho.

Na noite deste sábado (06/11), Murilo fez uma nova homenagem para Marília e  fez uma promessa para a ex-namorada. Em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 3 milhões de seguidores, o cantor se declarou, ainda muito abalado com a perda.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV9CLpGMwrM/

Publicidade

Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima, viu?“, disse Murilo, em parte da publicação. Veja a homenagem completa acima.

Publicidade

Marília morreu depois de ser vítima de um grave acidente no avião no qual estava sendo transportada para uma cidade de Minas Gerais. Ela havia sido contratada para realizar shows no local, mas a aeronave caiu pouco antes do local de pouco.

As circunstâncias do acidente permanecem sendo investigadas pelas autoridades competentes e fatos novos podem ser divulgados em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.