in

Susana Vieira é detonada após comentar morte de Marília Mendonça falando de si mesma: ‘Estou tão feliz’

A atriz participou do É De Casa, onde comentou a morte de Marília Mendonça falando de si mesma e acabou causando a ira nos internautas.

Reprodução/Globo

A atriz Susana Vieira participou do programa É De Casa, da Globo, neste sábado, 6, e comentou sobre a morte da cantora Marília Mendonça. A artista morreu na sexta-feira, 5, vítima de um acidente de avião.

Publicidade

Ao repercutir o assunto, a atriz disse: “A gente fica longe de casa, de filho, de netos, dorme dentro do avião, do carro”. Vieira destacou que a morte da Rainha da Sofrência é uma tristeza, ao seu ver, principalmente pelo fato de Marília ser tão jovem. Ressaltando que a cantora morreu aos 26 anos, Vieira disse que não merecia ter um final assim.

Em seguida, Susana disse que a vida é curta “e ao mesmo tempo tão longa, ela te permite tanto, que eu hoje estou tão feliz”, completou a atriz, que ainda pediu desculpas por falar disso, mas destaca que tem 79 anos e está no palco fazendo uma comédia ao lado do ator Miguel Falabella. “Dando alegria”, disse Susana Vieira.

Publicidade

E não foi só isso. A famosa ainda disse que iria misturar os assuntos, já que uma coisa é a vida e outra é a morte. Susana destacou ter uma doença muito rara e que, inclusive, não tem cura, por isso, ela é submetida a quimioterapia uma vez por ano. Diante disso, a atriz disse que, ao final do dia, ao se ver sendo aplaudida, fica com vontade de chorar de agradecimento a todos que foram vê-la atuando. Em seguida, Vieira ainda chega a questionar como ela conseguiu manter essas pessoas tão fiéis a ela.

Publicidade

Após se pronunciar, Susana Vieira passou a ser duramente criticada nas redes sociais, por pessoas que não gostaram da forma usada pela famosa para abordar o assunto.

Publicidade

Uma internauta repercutiu as declarações de Susana dizendo que é claro que a atriz iria transformar a morte da sertaneja em algo sobre ela.

Não tinha uma pessoa pior que essa pra trazer no dia de hoje”, questionou a usuária do Twitter para a Rede Globo.

Outro, perguntou quem foi que teve a “brilhante idéia” de colocar Susana Vieira, a quem se referiu como sendo uma “pessoa egocêntrica e detestável”, no programa É De Casa deste sábado, 6.

Publicidade