in

Incomodado com rumores, Kanye West estaria dificultando divórcio a Kim Kardashian

Kanye West falou, em entrevista, que ele quer voltar com Kim Kardashian por seus filhos.

Instagram kardashiansources_

Após os rumores de romance entre Pete Davidson e Kim Kardashian, o rapper Kanye West deu uma entrevista falando que ele quer sua esposa de volta. O casal se separou em fevereiro deste ano, mas já foram avistados juntos depois disso. Os dois até continuariam colaborando profissionalmente. Porém, a separação seria definitiva para Kim Kardashian, mas não seria mais essa a opinião de Kanye.

Publicidade

Kanye West quer voltar com Kim Kardashian

O rapper até foi o primeiro sendo relacionado com outra mulher. Semanas após a separação, o rapper esteve em Paris celebrando seu aniversário com a modelo Irina Shayk. Agora, é Kim Kardashian quem parece estar seguindo com sua vida. A mãe de quatro filhos estaria “se divertindo” com a companhia do comediante Pete Davidson, de acordo com amigos próximos. Mas Kanye West não estaria interessado em facilitar o divórcio.

Em uma entrevista gravada no início de outubro para o Drink Champs da Revolt TV, Kanye West disse que ele e Kim Kardashian ainda estavam casados e que ele nem olhou os papéis do divórcio. “Quero que estejamos juntos”, falou o rapper, na entrevista, falando sobre sua preocupação com seus quatro filhos. “Meus filhos querem que os pais fiquem juntos”, disse Kanye West. O rapper poderia estar mesmo considerando uma reconciliação com Kim Kardashian. 

Publicidade

Fãs repreendem comportamento de Kanye West

Nas redes sociais, muitas pessoas não entendem esta reação de Kanye West, enquanto outras acusam o artista de estar sendo machista. “Isso nos faz pensar se a fama vale tudo isso, sua vida privada aberta para todos verem e falarem sobre”, comentou um internauta sobre toda essa exposição de assuntos privados na mídia. “A única coisa que todas as pessoas famosas dizem que gostariam de ter, é a privacidade. Eu costumava querer ser famoso quando era mais jovem (acho que muitos de nós já tivemos essa fantasia), mas agora que estou mais velho, não quero abrir mão da minha privacidade por nada. Fama e fortuna não podem comprar isso. Devemos todos valorizá-lo e considerar-nos os afortunados”, respondeu uma outra pessoa, mostrando estar de acordo.

Publicidade

“Eu não entendo por que os homens fazem isso, ele esteve ligado a algumas mulheres desde a separação, Kim fica ligada a um cara e ele não está feliz com isso”, apontou um usuário, sobre o possível ciúme de Kanye West. “Engraçado como ele não era tão vocal sobre salvar o casamento para o bem de seus filhos quando era ele quem estava ligado a outra mulher. Homens”, continuou uma seguidora.

Publicidade

“Não acho que Kanye West seja representativo da maioria dos dos homens. E ele não estava apenas ligado a outra mulher. Ele abertamente cantou uma música que se divertia dormindo com outras mulheres enquanto Kim estava grávida, em seu último álbum”, lembrou um internauta. “Então você a traiu durante todo o casamento, uma vez que separou, logo começou saindo com com modelos, mas agora que ela está passando um tempo com outro homem de repente você a quer de volta. Que idiota”, concluiu uma comentadora, nas redes sociais.

Publicidade