in

Chris Pratt é criticado após agradecer por ter ‘filha saudável’ e não citar filho que tem problemas

Filho mais velho do ator Chris Pratt, em seu relacionamento anterior, tem alguns problemas de saúde.

Instagram Chris Pratt

O ator Chris Pratt é um favorito no cinema mundial, atualmente. Casado com Katherine, a filha de Arnold Schwarzenegger, o ator fez uma declaração de amor bem humorada para ela. Sempre muito carismático, Chris usou um tom divertido para elogiar sua esposa, mas acabou se metendo em uma encrenca. Os fãs odiaram que ele tivesse esquecido seu filho mais velho, de seu relacionamento com Anna Faris.

Publicidade

Chris Pratt fez declaração de amor para Katherine Schwarzenegger

O ator de ‘Guardiões da Galáxia’ elogiou Katherine Schwarzenegger também por ela ter dado a ele “uma filha linda e saudável”, no meio de um texto muito divertido. O ator, de 42 anos, não poderia estar mais feliz em seu casamento e com sua filhinha, Lyla Maria, de um ano.

Casado com Katherine desde 2019, o ator deixou uma bonita declaração de amor para ela, em seu Instagram. Junto de uma foto em que a filha de Schwarzenegger olha para ele com um olhar apaixonado, deixando Pratt se questionando se ele realmente merece todo esse amor. 

Publicidade

Ator Chris Pratt teria ‘esquecido’ seu filho mais velho

Publicidade

Porém, ainda que um texto divertido, as palavras de Chris Pratt não caíram bem junto de alguns seguidores. Nas redes sociais, são muitas as pessoas criticando Chris por ele ter esquecido seu filho Jack, de nove anos, de seu casamento com a também atriz Anna Faris. 

Publicidade

Chris Pratt esteve casado com Anna desde 2009 a 2018. Eles se separaram e pouco depois, o divertido ator se casou com Katherine Schwarzenegger. Juntos, eles têm um filho, Jack, que já passou por muito em sua vida. O menino sofreu uma hemorragia cerebral durante o parto e ficou com algumas sequelas por isso. Então, Chris elogiando sua esposa atual por ter dado a ele uma “filha saudável” não foi bem aceito pelos fãs.

“Eu amo Chris Pratt, mas a parte da ‘filha saudável’ me faz estremecer”, escreveu um usuário no Twitter. “Embora ele possa não ter pensado nisso como um insulto, meio que saiu assim. Imagine como isso fará seu filho se sentir, se ele algum dia o ler? ”, questionou outra pessoa. “Chris Pratt tem um filho com Anna Farris que sofreu uma hemorragia cerebral durante o parto e agora tem ligeiras deficiências físicas por causa disso. Mas ele fez questão de escrever ‘filha saudável’ aqui. Chris Pratt é um idiota”, escreveu ainda um internauta, enfurecido, entre muitas críticas que estão direcionando para o ator.

Publicidade