in

Malhação Sonhos: resumo semanal de 8 a 12 de novembro

Karina descobre a senha do celular de Lobão, telefona para Gael e marca encontro com Ernesto em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana de Malhação Sonhos está imperdível. Karina segue tentando provar que seu pai verdadeiro é Gael e que Lobão falsificou o exame de DNA.

Publicidade

Veja o resumo de Malhação Sonhos de 8 a 12 de novembro.

Segunda-feira (08/11)

João reage ao namoro com Bianca. Karina continua tentando descobrir a senha do celular. Sol e Pedro entram em um acordo. Karina descobre a senha de Lobão. Wallace dá apoio para Sol. Karina liga para o pai do celular de Lobão. João conversa com Gael. Karina vê uma mensagem comprometedora que chega no celular de Lobão.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Karina cria uma teoria sobre quem pode ser Ernesto. Duca leva Dalva para um hospital. Pedro e Sol podem ser desclassificados no concurso ao anunciarem que a banda acabou. Lobão e Heideguer querem Duca no esquema de lutas.

Publicidade

Lobão fica sabendo que Karina anda com o celular de Pedro. Gael orienta que Duca busque ajuda com Lobão. Lobão e Heideguer organizam uma luta entre Cobra e Duca. Pedro é ameaçado por Lobão. Karina descobre algo sobre Lobão. Gilda faz uma revelação para Mari.

Publicidade

Quarta-feira (10/11)

Jeff consola Mari. Nando tenta obter informações sobre Delma com Pedro. Dandara quer que Mari converse com Franz. Karina segue lendo as mensagens de Ernesto. Wallace e Sol são seguidos por Franz. Duca aceita trabalhar para Lobão. Pedro e Karina descobrem quem é Ernesto pela internet. Franz vê Mari com o bebê e Jeff.

Quinta-feira (11/11)

Franz desiste de confrontar Jeff. Pedro e Karina fazem um pacto para desmascarar Lobão. Duca conversa com Gael sobre o contrato para lutar. Karina se passa por Lobão e manda uma mensagem para o celular de Ernesto. Franz surpreende Mari e Jeff. Pedro e Sol se irritam ao perceber que escolheram as mesmas canções para a disputa. Se passando por Lobão, Karina marca um encontro com Ernesto. Lincoln fica sabendo quem é Franz.

Sexta-feira (12/11)

Lincoln briga com o filho. Mari não quer mais participar da Batalha Musical. Roberto aconselha Marcelo. Jeff, Mari e Joaquim vão para a casa de Bete. Heideguer faz uma descoberta sobre Cobra. Jeff decide comprar passagens e ir embora. Marcelo fica bravo com a conversa de Roberta com Tomtom. Lincoln pede que o filho o perdoe e volte para casa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades