in

Pai de Cristiano Araújo fica desolado ao ver corpo de Marília Mendonça em caixão: ‘Passa um filme’

Após perder o filho em acidente de carro, pai de Cristiano Araújo se emocionou em cerimônia de adeus a Marília Mendonça.

YouTube/CidadeAlertaRecord/Instagram/Marília Mendonça

A despedida de Marília Mendonça neste sábado, 6/11, foi preenchido por momentos de dor e emoção de amigos, familiares e fãs que foram ver o corpo da cantora no ginásio de Goiânia. Na área externa do local onde ocorreu a cerimônia, jornalistas se aglomeravam para cobrir o momento. O pai do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 devido a um acidente de carro, ficou desolado ao falar sobre Marília Mendonça, que era muito próxima de Cristiano. Um dos grandes sucessos do cantor foi escrito por Marília no passado.

Publicidade

João Reis concedeu entrevista ao site da revista Quem na saída do velório. Na conversa com jornalistas, ele falou que estava se sentindo em um filme, no qual via tudo que já passou.

“Uma perda… Da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça”, declarou João Reis na entrevista.

Publicidade

Pai de Cristiano Araújo fica abalado ao falar de morte de Marília Mendonça

Ao conversar com jornalistas, João Reis lembrou que já passou por essa situação e entende o que a mãe de Marília Mendonça deve estar sentindo. 

Publicidade

“Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”, lembrou João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo.

Publicidade

Também morreu no acidente de avião com Marília Mendonça o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, que trabalhou com Cristiano Araújo quando o cantor estava vivo. Parte da equipe de Marília atuava junto à Cristiano. Outras três pessoas também perderam a vida na queda do avião na região serrana de Caratinga, em Minas Gerais.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.