in

Cantor Henrique passa mal em velório de Marília Mendonça e é socorrido às pressas por médico

O artista, assim como outros sertanejos, foram dar o último adeus à artista.

Reprodução/Globo/ Youtube

O velório da cantora Marília Mendonça aconteceu neste sábado (06/11), no Goiânia Arena. Uma grande quantidade de pessoas compareceu ao local para dar o último adeus à Rainha da Sofrência, como era chamada a artista, de 26 anos.

Publicidade

Entre os que se fizeram presentes no velório de Marília estava o cantor Henrique, que faz dupla com Juliano. O artista sertanejo acabou passando mal durante a despedida da amiga, com quem já chegou a se apresentar.

Henrique, bastante emocionado e abalado com a morte de Marília, não conteve as lágrimas e se sentiu mal. De acordo com a equipe de assessoria do artista, ele precisou receber atendimento médico diante da situação.

Publicidade

Depois de ser atendido, Henrique retornou ao velório, onde se despediu de Marília. A cerimônia foi encerrada há pouco tempo e o corpo da artista sertaneja foi levado para o cemitério para sepultamento, com a presença apenas de pessoas mais próximas.

Publicidade

Marília morreu na tarde da última sexta-feira (05/11) e o falecimento gerou grande repercussão em todo o país, considerando que a artista era um ícone da música sertaneja. Muitos fãs se despediram da famosa por meio de redes sociais.

Publicidade

Alguns dos admiradores de Marília compareceram ao local do velório e chegaram a fazer fila para conseguir se despedir da artista, que tem um filho de quase dois anos de idade com o também cantor Murilo Huff.

As causas do acidente que provocou a morte de Marília ainda estão sendo investigadas e novos detalhes podem ser divulgados a qualquer momento. A cantora morreu depois que o avião onde estava sendo transportada caiu em Minas Gerais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.