in

Muito abalado, pai do filho de Marília Mendonça protagoniza cenas emocionantes em velório da ex-mulher

Murilo Huff esteve presente na despedida da mãe de seu filho, a cantora Marília Mendonça.

Reprodução/AgNews

O Brasil segue abalado com a morte da cantora e compositora Marília Mendonça na última sexta-feira (05/11). A artista se encaminhava para a cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, quando a aeronave que estava com mais quatro tripulantes, caiu sem deixar nenhum sobrevivente.

Publicidade

O resgate dos cinco corpos teve ampla cobertura da TV nacional e no início da transmissão os jornalistas passaram a informação de que segundo a assessoria da cantora, ela estava bem. O que não foi o caso. Algumas horas depois do acidente, o Corpo de Bombeiros informou que todas as vítimas do acidente foram fatais.

O velório de Marília Mendonça aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, localizado na cidade de Goiânia, capital de Goiás e da música sertaneja. Os portões do ginásio foram abertos às 13h desse sábado e milhares de fãs se dirigiram ao local para prestar as últimas homenagens e se despedir da cantora, que arrastava multidões por onde passava.

Publicidade

Pai de Léo, filho de Marília Mendonça, se despede da ex-mulher


O também cantor sertanejo Murilo Huff, pai de Léo de apenas um ano e 10 meses, filho dele com a cantora Marília Mendonça, esteve presente no Ginásio Goiânia Arena para se despedir de sua ex-mulher e protagonizou algumas cenas de muita emoção.

Chorando muito e vestido de preto, Murilo Huff ficou o quanto pode ao lado do caixão da mãe do seu filho. Em alguns momentos, o cantor se debruçou em cima do corpo de sua ex.

Publicidade

A cantora e compositora Marília Mendonça faleceu no auge de sua carreira com apenas 26 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com