in

Última canção: Maiara e Maraisa cantam e choram sob o caixão de Marília Mendonça em vídeo

Amigas há mais de 10 anos, cantoras Maiara e Maraisa se despediram de Marília Mendonça com música.

CNN/Reprodução

A morte de Marília Mendonça deixou uma ferida em muitos amigos da cantora, que se despedem dela neste sábado, 6/11. A artista, vítima de uma queda de avião na região serrana de Caratinga, levou consigo muitas lembranças e talento que foi expresso em suas canções da sua trajetória estelar. Em seu velório, famosos foram dar o último adeus, como a dupla Maiara e Maraisa.

Publicidade

Coube às irmãs cantar uma música especial sob o caixão de Marília Mendonça. A escolha foi a canção Alívio, de Jessé Aguiar. A dupla iria fazer uma turnê com Marília Mendonça chamada As patroas. O sonho nunca se realizará.

“Não tá sendo fácil aqui, mas eu tenho que seguir”, cantou Maraisa em meio ao velório. Confira o vídeo completo da homenagem abaixo em que Henrique e Juliano cantam Flor e o Beija-flor:

Publicidade

Maiara e Maraisa se despedem de Marília Mendonça com canção

Enquanto o caixão de Marília Mendonça estava aberto, as irmãs fizeram uma homenagem para sua amiga, entoando uma música que ela gostava muito. O encerramento da cerimônia foi preenchido de emoção e contou também com a presença da imprensa, que fez o registro da despedida. 

Publicidade

Maiara a Maraisa também cantaram juntas a música que tinha participação de Marília Mendonça, Esqueça-me se for capaz, acompanhadas de um violão. O clipe da música foi gravado com as três vestindo roupa de piloto de avião.

Publicidade

O sepultamento de Marília Mendonça ocorre após um cortejo fúnebre pela cidade de Goiânia, no qual fãs acompanham. A entrada ao local do enterro não foi autorizada para os seguidores de Marília.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.