in

Coração Indomável: resumo de 8 até 12/11

Maricruz surpreenderá Otávio e Dóris se beijando no apartamento de Afonso e ficará arrasada em Coração Indomável.

Televisa/Las Estrellas

A última fase da novela Coração Indomável mostrará Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) vivendo mais um desencontro, além do retorno de Dóris Montenegro.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 8 a 12 de novembro.

Segunda-feira (08/11)

Simone pede que o doutor Danilo a acompanhe de volta para a fazenda. Clementina decide contratar Maricruz. Otávio conversa com Miguel sobre o interesse de Simone por Danilo. Clementina fala com o filho. Simone pede o divórcio.

Publicidade

Miguel e Nazário discutem. Miguel é baleado. Miguel implora que Otávio cuide de seu filho. Nazário é preso pela morte de Miguel e comemora que seu irmão foi vingado. Clementina apresenta Afonso e Maricruz.

Publicidade

Após Otávio chegar na capital buscando por Maricruz, Simone recebe um telegrama da ex-rival informando seu endereço. Afonso e Otávio se encontram após anos sem se verem. Clementina quer comprar um belo vestido para que Maricruz a acompanhe em uma festa.

Publicidade

Afonso e Otávio falam de Maricruz um para o outro, mas não citam seu nome. Clementina conversa com o filho sobre Maricruz. Afonso confessa para a mãe que está atraído por Maricruz. Também diz não ter interesse em se casar com Mercedes.

Clementina quer saber se Maricruz também está interessada em seu filho. Joaninha pega uma carta de Santa e fica impactada com tudo o que a amiga conta.

Terça-feira (09/11)

Maricruz fica surpresa com a morte de Miguel e diz para Joaninha que vai ajudar Otávio a criar o filho do vilão. Afonso diz para a mãe que vai conquistar Maricruz. Otávio e Afonso voltam a falar de Maricruz, mas novamente sem citar o seu nome.

Afonso convida Otávio para uma festa. Afonso se declara para Maricruz. Maricruz dança com Afonso. Maricruz e Mercedes se conhecem. Afonso diz que vai apresentar a dama de sua mãe para Otávio.

Clementina cisma de apresentar Maricruz para um ricaço. Maricruz se esconde. Dóris está na festa de Afonso e se surpreende ao rever Otávio depois de tantos anos.

Quarta-feira (10/11)

Otávio e Dóris conversam. Afonso se oferece para levar Maricruz embora. Dóris propõe que Otávio esqueça o que aconteceu de ruim entre eles no passado. A filha de Bartolomeu conta para Otávio que se casou, mas logo se divorciou e vive sozinha em uma mansão.

Afonso conversa com a mãe e diz que vai investigar Maricruz. Clementina lembra o filho que o dinheiro de Mercedes é o que importa. Otávio fala do seu passado com Dóris para Afonso. Afonso decide pintar Dóris.

Maricruz desabafa com Joaninha. Otávio e Dóris voltam a conversar. Clementina tenta convencer Maricruz a posar nua para seu filho a pintar. Afonso se oferece para ajudar o amigo a reencontrar Maricruz. Maricruz impõe suas condições para ser pintada por Afonso.

Quinta-feira (11/11)

Dóris se embriaga e Otávio a repreende. Dóris diz que ama Otávio. Clementina e Maricruz veem Otávio com Dóris. Maricruz lamenta com Joaninha ter visto Otávio beijando Dóris. Afonso conversa com Maricruz. Ocorre o casamento de Danilo e Simone.

Afonso mente para Maricruz que Otávio quer casar com Dóris. Otávio reencontra Lupita e Joaninha. Otávio pede que Joaninha se torne a sua cúmplice e deixe que ele veja Lupita escondido. Maricruz fala com Afonso e o ajuda a escolher os próximos quadros da exposição.

Sexta-feira (12/11)

Dóris invade o quarto de Otávio e ele a esconde no banheiro quando Afonso chega. Clementina é gentil com Maricruz. Célia não aceita a proposta de Clementina em considerar Maricruz como um membro da família.

Otávio pede que Afonso conquiste Dóris para que ela o deixe em paz. Mercedes conversa com Maricruz. Célia avisa Clementina que deseja que Afonso e Mercedes vivam com ela para que possa supervisionar o novo casal.

Maricruz dá conselhos para Mercedes. Joaninha e Maricruz conversam sobre Otávio. Joaninha dá o telefone do trabalho de Maricruz para Otávio. Mercedes enfrenta a mãe para passar alguns dias com Clementina. Maricruz atende uma ligação de Otávio e fica assustada.

Maricruz vai ao estúdio de Afonso para ser pintada. Os dois falam de Dóris e Otávio. Maricruz estranha o nervosismo de Joaninha. Lupita ouve bater na porta e pensa ser Otávio, dizendo que o papai chegou.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades