in

Nos Tempos Do Imperador: resumo semanal de 8 a 13 de novembro

Tonico arma com Solano e o Brasil fica em meio a uma guerra em Nos Tempos do Imperador.

Paulo Belote/João Miguel Júnior/TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Nos Tempos Do Imperador está imperdível, pois Luísa terminará com Pedro para voltar para a França, enquanto Tonico armará contra o imperador.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Nos Tempos do Imperador de 8 a 13 de novembro.

Segunda-feira (08/11)

Tonico fica revoltado com a mudança no testamento de Eudoro. Zayla tenta enganar Cândida e Olu. Luísa conversa com Teresa. Prisca e Hilário querem fazer Vitória se casar com Quinzinho. Caxias teme o início de uma guerra após conversa de Gastão e Tonico.

Publicidade

Guebo recebe a visita de Luísa e Isabel. Lupita consegue fazer Lota partir para cima de Quinzinho para seduzi-lo. Isabel fica muito triste com Gastão. Tonico cuida de Zayla, que acaba de ser rejeitada por Samuel. Bernardinho bate em Quinzinho ao ver ele e Lota se beijando.

Publicidade

Terça-feira (09/11)

Batista e Lupita ajudam Quinzinho. Cândida percebe a proximidade de Zayla e Tonico. Luísa dá conselhos para Gastão conseguir a confiança de Isabel. Caxias conversa com Pedro sobre Gastão e o risco de uma guerra com o Paraguai.

Publicidade

Lupita conversa com Vitória. Dolores diz que gosta de Nélio. Pilar e Diego se beijam. Lota consegue fazer com que Bernardinho mantenha silêncio sobre o beijo em Quinzinho. Luísa fala com Pedro sobre Teresa. Gastão implora o perdão de Isabel.

Cândida aconselha que Zayla se afaste de Tonico enquanto há tempo. Pilar e Tonico se enfrentam. Luísa decide terminar tudo com Pedro.

Quarta-feira (10/11)

Tonico dá autorização para que a esposa viaje com Nélio. Pedro fica triste com o rompimento e desabafa com Caxias. Pedro pressente que o Brasil pode se envolver em uma guerra. Zayla fica sabendo que Samuel e Pilar estão no mesmo lugar.

Vitória se cala e decide não contar nada sobre Quinzinho. Samuel diz para Guebo que ele e Tonico são irmãos. Dolores faz as pazes com a irmã. Solano sutilmente desafia Pedro ao levar um presente para Isabel. Samuel vai atrás de Pilar.

Quinta-feira (11/11)

Pilar rejeita Samuel e diz que está namorando com Diego. Samuel fica desconfiado com algo que Pilar lhe conta. Quinzinho acorda sem memória. Tonico e Solano se aliam contra Pedro. Nélio se declara para Dolores.

Vitória não acredita que Quinzinho tenha perdido a memória. Pedro dá um beijo em Teresa. Samuel desafia Diego e afirma que o separará de Pilar. Luísa comunica Dumas que vai voltar para a França. Ocorre o casamento de Gastão e Isabel. Pedro se surpreende ao ver Solano.

Sexta-feira (12/11)

Teresa acha que Pedro não viu Solano, apenas se confundiu. Diego quer que Pilar faça a venda da fazenda. Dolores e Nélio trocam um beijo. Teresa vê quando Pedro insiste para que Luísa durma com ele. Samuel tenta alertar Pilar, mas os dois acabam discutindo. Cândida confronta Tonico e pede que ele suma da vida de Zayla. Vitória não entende o comportamento de Quinzinho. Solano vai ao gabinete de Pedro.

Sábado (13/11)

Solano ameaça os imperadores. Gastão e Isabel passam a noite juntos. Guebo fala o que pensa sobre Samuel. Dolores e Pilar tomam uma decisão sobre o destino da fazenda. Augusto comunica que obteve permissão para o casamento.

Quinzinho conversa com Lota. Após ser ameaçado, Samuel interrompe as obras. Luísa conversa com Pedro e o aconselha. Caxias comunica Pedro que tropas do Brasil já tão no Uruguai.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades