in

Marília Mendonça não fazia dois shows em um dia com medo de morrer na ‘correria’ igual Cristiano Araújo

As informações foram divulgadas pelo jornalista André Piunti em entrevista para o É de Casa.

Marília Mendonça/Instagram

O programa É de Casa, transmitido pela Rede Globo neste sábado (06), repercutiu a trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais na sexta-feira (05). Para tanto, o jornalista André Piunti, especialista em música sertaneja, foi entrevistado na atração e trouxe informações inéditas sobre os bastidores da vida pessoal da cantora.

Publicidade

Com o gradativo retorno dos shows em virtude do avanço da vacinação e diminuição no número de casos de Covid-19, Marília Mendonça continuou adotando uma importante decisão tomada no passado para resguardar a sua vida: não faria mais do que um show em um único dia, a fim de evitar que, em meio ao agito, algum acidente pudesse acontecer.

“A vida estava voltando a ser correria, mas uma coisa que muita gente não falou é que ela era uma das pouquíssimas artistas dessa geração que não fazia o que eles chamam de ‘dobra’. Ela não fazia dois shows por dia de jeito nenhum”, explicou o especialista em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

A decisão de Marília Mendonça neste sentido veio após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro. Ambos eram amigos íntimos e, em meio à fatalidade, refletiu sobre o assunto.

Publicidade

O mesmo valia para outras decisões de cunho profissional. Por isso, Marília Mendonça jamais gravava dois programas para a TV em um único dia, justamente para evitar que a correria entre compromisso e outro pudesse ocasionar em uma fatalidade. “Se ela viesse no E de Casa à tarde ela não ia gravar outra coisa, fazer outra coisa”, exemplificou o jornalista.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com