in

Sorocaba discorda de comentários de Simaria sobre a morte de Marília Mendonça e gera climão ao vivo

Muitos internautas criticaram as palavras de Simaria nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

A morte da cantora e compositora Marília Mendonça entristeceu todo o país. A fatalidade aconteceu após a aeronave onde estava a artista, cair na zona rural do município de Caratinga. A cantora faria um show no local e seu avião caiu apenas 4 km de distância do aeroporto que iria pousar. 

Publicidade

Diversas homenagens foram feitas na televisão desde então, e no programa É de Casa da Globo, não foi diferente. Na atração matinal dos sábados na emissora, a apresentadora Ana Furtado conversou com a também cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria.

A cantora estava muito abatida com a perda da amiga e falou sobre a difícil vida dos artistas que dependem de pegar avião todos os dias para chegarem aos seus lugares de destino. Simaria contou que ora toda vez que sai de casa para fazer shows e pede para Deus que chegue em paz. A artista também confessou que costuma ouvir louvores evangélicos durante a viagem, para sentir a presença de Deus na aeronave.

Publicidade

Simaria causou polêmica ao dizer no programa que ela e a irmã nunca viajam sem saber a procedência do avião. Segundo a cantora, tanto ela quanto a irmã se recusam a colocar a vida delas e de sua equipe em risco. A artista disse ainda que houve ocasiões em que ela cancelou shows única e exclusivamente porque estava tendo más intuições.

Publicidade

A gente nunca vai poder dizer quando é a hora da gente, Deus é que sabe, mas a gente tem que tomar cuidado“, disse a cantora sertaneja.

Publicidade

O cantor Sorocaba, que também participava do programa, discordou da amiga e disse que o avião em que Marília Mendonça viajava era seguro, tinha procedência e que o que aconteceu foi uma fatalidade. Muitos internautas passaram a elogiar a postura do cantor e atacar Simaria nas redes sociais.

O clima estava bom, não tinha uma nuvem no céu. Isso mostra que tem um ponto de fatalidade muito grande. Pode ser no seu carro, numa estrada, tudo pode acontecer“, disse o artista.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com