in

Vídeo: Marília Mendonça gravou último clipe da carreira com uniforme de piloto de avião

Ao lado de parceiras Maiara e Maraisa, Marília Mendonça gravou último clipe e fez homenagem às mulheres.

Foto: Reprodução/Youtube

O adeus à Marília Mendonça acontece neste sábado (06). O velório da rainha da sofrência ocorre no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. Ao lado do tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente ocorrido na tarde de ontem, a sertaneja está sendo velada gerando comoção de milhares de fãs, familiares e amigos do mundo artístico.

Publicidade

Cheia de projetos, no último clipe de sua carreira, a cantora apareceu vestida com um uniforme de piloto de avião, ao lado das amigas e também artistas, Maiara e Maraisa. A gravação ocorreu para promover a música Esqueça-me se for capaz que é mais uma obra do estilo que consagrou a artista, a sofrência.

Último clipe de Marília Mendonça foi uma grande homenagem às mulheres

O clipe mostra as três artistas vestidas com uniformes de várias profissões e encorajando às mulheres a vencer os desafios de suas carreiras, assim como a superar os relacionamentos amorosos possessivos, muitas vezes impostas pelo machismo dos homens.

Publicidade

Marília, Maiara e Maraísa são retratadas durante o clipe como mulheres apostadoras, que, ao mesmo tempo, são cozinheiras e garis, o que visou homenagear a versatilidade das mulheres para sobreviver em um mundo cheio de desafios.

Publicidade

Marília Mendonça aparece no centro do trio e vestida de piloto de avião

O clipe já inicia com o trio vestido de piloto de avião. Marília aparece no centro, ao lado de Maiara e Maraisa com uma expressão séria, logo após, ela também se veste de gari, garçonete e apostadora e assim o clipe se desenvolve.

Publicidade

Com apenas 26 anos, Marília Mendonça deixa uma extensa obra artística, não somente em canções, mas também em composições. Uma carreia meteórica, mas muito bem sucedida.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.